Segunda Chance ManoGelis Cap 40 “LOVE LOVE LOVE”

30 Apr

Apartamento ManoGelis – 9h da manha

Angelis: Nunu o que voce prefere?

Manu:prefere o que Angel?

Angelis:Nosso bebe,menina ou menininho?

Manu:aain babynha sabe que nem pareei pra pensar nisso,mais acho que qualquer um sera bem vindo.

Angelis:vou confessar pra voce que queria um meninão dessa vez,pois ja temos nossa princesa agora queria um garotão pra ensinar a ser gostoso como a mãe dele.

Mnau:kkkkk essa minha mulher nem se acha né.

Angelis: mais vai dizer que eu nao sou gostosa?

Manu:Isso voce é mesmo né amor e eu nao nego,mais é MINHA gostosa.

Angelis chegou mais perto de Manu que estava em pé de frente pra ela na cama e a puxou para seu colo…

Angelis:Somente sua e voce é so MINHA!!

Manu:Todinha sua..

Essa foi a deixa para Angelis colocar sua mão por debaixo dos cabelos de Manu e puxa-la para um beijo que ja começou muito quente e envolvente,Manu logo colocou suas mãr por baixo da blusa de Angelis e foi arranhando suas costas fazendo a mesmo gemer de tesão.

Angelis:Nunuzinha nao me provoca porque a vale pode acorda a qualquer momento.

Manu:Voce que me atiçou sua pestinha.

Angelis:Adoro ver voce assim tão entregue em meus braços.

Manu:Sempre estarei Angelis,voce é unica mulher da minha vida,a unica que eu entregarei todos os dias da minha vida.

Angelis:Nunu assim voce me faz chorar,eu sei que podem vir existir barreiras para nós duas enfrentarmos,tanto no nosso amor como na criaçao dos nossos filhos mais se nos duas estivermos juntas isso nao sera nada diante do nosso amor.

Manu:Concerteza minah linda,vamos nos aprimorar juntinhas cada dia mais.

Angelis:Mesmo quando estivermos brigadas iremos sentar e conversar,nunca dormir brigada uma com a outra.

Manu:Sim,porque sempre ira rolar sentimento entre nos duas.

Angelis:kkkkk essa e minha Nunuzinhaa,minha mascote de salto.

Manu:Eu te amo

Angelis:”Eu sempre vou te amar,por toda minha vida vou te amar”….

E assim foi a manhã das duas,cada dia que se passava o amor a confiança entre elas se confirmava e crescia cada dia mais….

6 Responses to “Segunda Chance ManoGelis Cap 40 “LOVE LOVE LOVE””

  1. Lyn April 30, 2013 at 5:37 pm #

    Fic ótima…. Comecei a ler ontem e ja amei.
    Parebens😉

  2. Isabel April 30, 2013 at 6:30 pm #

    Queria entender como a Manu ficou gravida. Mas eu estou adorando a Fic.

    • sara2006fernandes April 30, 2013 at 9:10 pm #

      Tipoo eu coloquei na fiC que ela e a Angel ja tinha conversado sobre o assunto mais eu nao coloquei como ela foi e taaal

  3. ana carolina April 30, 2013 at 10:10 pm #

    adorei o capitulo 40 amei

Leave a Reply

