Segunda Chance ManoGelis Cap 41 “Mudanças”

1 May

Segunda-Feira – 9:30h da manhã –
Angelis:Nunu temos que conversar sobre a vale.
Manu:Diga meu bem.
Angelis:sabe estava querendo ver se mando ela pra uma colonia de ferias na Suiça,o colegio que esta disponibilizando tudo e eles terao varias aulas la.
Manu:Nossa amor,nao sei se conseguiria ficar longe da nossa babynha menor.
Angelis:Poisé eu tambem nao,mas pelo que vi no roteiro sera otimo para ela ficar esse tempo fora e colher coisas diferentes para ela.
Manu:Isso seria de quantos anos?
Angelis:5 anos,ela voltaria sabendo Balé,musica,canto,dising,Linguas e podemos ir velas nas ferias de 3 meses ou trazela para casa.
Manu:Morrerei de saudades da minha filha,mas se sera para um futuro melhor para ela eu deixo.
Angelis:Sera amor,e vamos pensar que passara rapidinho.
Manu:Temos que conversa com ela.
Angelis:Faremos isso hoje depois do almoço.
Manu:Nao ira trabalhar?
Angelis:Nao,hoje tirei dia de folga para ficar com minhas duas princesas e meu bebezinho.
Manu:Own é amor demais braseel.
Elas riram e foram para cozinha tomar café..
Manu:Amor vou indo para a indroginastica.
Angelis:Eu te levo Manu?
Manu:Nao precisa a Dany vai passar aqui para me buscar.
Angelis:Ok beijo minha vida.
Manu:beijao nenem,Fui
Manoella foi para sua aula matinal e Angelis aproveitou para fazer alguns telefonemas apos acordar valentina e manda-la para a escola.

Angelis:Melissa?
Mel:Sim Dona Angelis
Angelis:Quero que veja para mim Duas Babás as melhores e um motorista de confiaça.
Mel:Sim senhora em 10 minutos te retorno
Angelis:Obrigada.
Angelis desligou o telefone e ficou pensativa,sentiria saudades daquele pingo de gente correndo pela casa todo dia,subindo em sua cama porque estava com medo do “Bisso”,mas sabia que quando ela voltasse seria mais forte e madura para enfrentar a vida.

Leave a Reply

