Segunda Chance ManoGelis Cap 42 “Volta de Valentina”

1 May

São Paulo – 10h da Manhã – Casa de ManoGelis
Angelis:Manuu cade minhas camisetas?
Manu:Nossa amor ja se passaram 5 anos e voce nao sabe onde fica nada nessa casa.
Angelis:Para isso eu tenho minha mulher linda e maravilhosa para cuidar de mim.
Manu:Concerteza.
Enzo:Maé qual vai ser voces vão continuar nessa guerra ou vamos buscar a Vale no aero.
Manu:OMG como esse menino esta gato.
Disse Manu abraçando e dando um cheiro no pescoço de seu caçula
Angelis:Aprendeu com a Mãe.
Enzo:Aprendi ser charmoso com voce né,porque lindo eu sou porque puxei a Mãe Manoella
Manu;Iso pelo menos meu filho fica do meu lado
Angelis:Agora voce vai se ver comigo moleque.
Angelis correu atras dele,era sempre assim os dois pareciam ter a mesma idade e Manoella esta estava sentada na cama sorrido,quem diria que estaria ali feliz de novo,depois de ter pedido o neném que ela esperava, seu mundo caiu todo aos seus pés se nao fosse Angelis do seu lado a ajudando ela nao sabe o que seria dela,nao conseguira engravidar novamente entao ela e Angelis e decidiram adotar e foi amor a primeira vista por Enzo que na epoca estava com 6 anos de idade,era uma criança mais velha claro mais elas nao se importaram tanto que hoje ele so traz orgulho juntamente com sua menina que estava pra chegar.
Manu:Vamos minhas crianças que a Vale ja vai chegar.
Angelis:Bora
Enzo:Pronto estava pegando meu Ipad para tirar fotos.
Aeroporto- Sao Paulo
Voz:Vôo 171 Suiça a Sao Paulo desembarque portao 5
Angelis:Aiin meu Deus nao vejo a hora de ver minha menina.
Enzo:Sera que ela mudou?
Manu:Fiquei sabendo pela Alice que ela quiz pintar os cabelos de loiro.
Angelis:Deve estar igual a voce Manu,agora que morro de vez mesmo.
Manu/Enzo:KKKKKKKKKKKKK
Vale:MAMAAAAAAAAAAAAAES

Angelis/Manu/Enzo:Oo
Valentina Correu para os braços de sua familia,estava morrendo de saudades de suas mães e queria conhecer o seu tao famoso irmao.
Manu:Amor da mãmae que saudade de voce
Vale:Tambem estava mamis loira
Angelis:Minha pingo de gente que nao é tao pingo assim.
Vale:Mamis An saudadonas de voce.
Manu:Olha como ela esta igualzinha a mim gente
Vale:Pinteei mamis gostou? queris fazer surpresa.
Manu;Amei meu amor
Angelis:EU nem digo nada❤
Manu:Vale esse e Enzo seu irmão.
Vale:Prazer
Enzo:Oi valentina.elas nao param de falar de voce um minuto.
Vale: KKKKK
Angelis:Bora pra casa?
Vale:Sim estou morrendo de saudades do meu quarto.
Manu:Mandamos decorar ele do jeito que voce pediu,como mudamos de casa.
Enzo:Mãe Manu podemos comprar MC?
Manu:Hoje pode.
Enzo:Yeeees
Angelis:Menino aproveitador
Enzo;Aprendi com a Senhora
Angelis:Olha isso Manoella esse filho seu esta convecido demais.
Os tres riram e Manu abraçou Ezno,Valentina via aquela cena e sentia um pouco fora de tudo,pois passou 5 anos fora e nao podia negar que sentia um imenso ciume de Enzo quando ficou sabendo dele e ainda mais agora vendo como eles estavam intimos,mas preferiu guarda pra ela isso.
Angelis:Vem minha princesinha.
Vale:Estou indo mamis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Velentina com 10 Anos

Image

 

Image

 

Image

 

 

2 Responses to “Segunda Chance ManoGelis Cap 42 “Volta de Valentina””

  1. rita de cassia May 1, 2013 at 12:25 pm #

    muito boa a história,ansiosa pelo próximo capitulo. como faço p ler o s capitulos: 01 ao 22. posta por favor.

Leave a Reply

