Segunda Chance ManoGelis Cap 43 “Ciumes”

3 May

                              Apartamento ManoGelis 

Angelis:Entao minha linda nos conte como foi esses anos la na suiça?

Vale:ah mãe normal,tinhamos aulas de varias coisas a maior parte do tempo e nos dias de sabado podiamos fazer o que quisessimos.

Manu:Voce fez muitas amizades la filha.

Vale:Alguns mamis,porque nao era chegada nas meninas de la.

Angelis:Porque meu amor?

Vale:Elas diziam que eu era riquinha demais e que nao se misturavam com gente do meu tipo.

Anhelis:Seu tipo como assim?

Vale:Que tinha duas mães sapatonas…

Nesse momento Valentina abaixou a cabeça nao porque tinha vergonha e sim porque nao gostava de ver suas mães triste e ela sabia que isso as deixaria assim por mais que elas dissesm que nao.

Manu:Own meu amor nao de ouvidos a essas pessoas,porque elas sao de mentes pequenas,

Vale:Eu sei mamae nao se preocupe,eu nao ligo com isso,por mim isso se chama preconceito e eu tenho nojo de quem sente isso por qualquer pessoa seja ela o que for,

Angelis:Essa e nossa menina,isso mesmo filha todo mundo tem direito de ser o que quiser se as pessoas nao gostam pelo menos respeitem.

Manu:Vamos falar de coisas alegres o que voce quer fazer agora meu amor?

Vale:Eu gostaria de descansar um pouco,porque estou morrendo de sono,posso?

Angelis:Claro meu anjo.

Vale:Licinhaa?

Alice:Sim bonequinha..

Vale:voce pode me ajudar com minhas coisas?

Alice:Sim,conlicença senhoras..

Angelis e Manu apenas acenaram com a cabeça e Alice seguiu rumo ao quarto de valentina com as coisas da menina,elas olharam o tratamento de Valentina com Alice sua baba,sabiam que isso era devido ao convivio,pois Alice foi para a Suiça com Valentina e ficou la por 5 anos convivendo com a menina,Angelis e Manu se sentiam um pouco deslocadas em relaçao ao que Vale gostava,queria ou sentia,porque nesses 5 anos devido ao trabalho e a adoçao de Enzo elas so passaram 3 meses das ferias com a menina…

Vale:Ate mais tarde mães vou dormir depois eu desso.

Angelis:Ok meu anjo descansa mesmo que voce precisa.

Manu:beijos minha Babynha menor…

               Quarto de Valentina

Image

 

Foram passando as horas,Angelis e Manu estavam no jardim com Enzo e Valentina que estava dormindo acordou e  e foi procurar por eles e acabou ficando escondida atras da porta vendo como suas mães se divertiam com um menino que ela nem se quer conhecia direito,ela sentiu ciumes foi invitavel,varias coisas se passaram por sua cabeça,pois ela ainda tinha apenas seus 10 anos de idade…

Enzo:Mãe Manu podemos ir no Shopping comprar aquele jogo que eu tava querendo?

Manu:Claro meu amor.

Angelis:Fez seus deveres todos e arrumou seu quarto?

Enzo:Sim ne mãe,esquece que a Mãe Manu fica uma doida quando deixo bagunçado.

Manu:Eu fico oque Senhor Enzo Borges Stoltz

Enzo ja correndo pelo jardim :Doida kkkk

Manu:Te pego muleque.

Manu saiu correndo atras o filho eles ficaram assim ate ela pegar ele e joga-lo na grama e lhe fazer muitas cosquinhas e Angelis so ria..

Enzo:Para mãe eu me rendo.

Manu:Diga as palavras magicas.

Enzo:Poxa mãe An me ajuda.

Angelis:Voce que provocou ela.

Manu:Diga seu mulequinho.

Enzo:Ok voce é a mãe mais linda de todo universo.

Manu:Agora sim.

Enzo:Faltou uma coisa.

Manu:Oque?

Enzo:E eu te amo muito

Nesse momento Manu se derrreteu toda e o encheu de beijos por todo o rosto e Angelis que estava sentada ate entao se juntou a eles e ficaram ali deitados,Angelis no colo de Manu e Enzo no colo dela,oque eles nao sabia e que uma pessoinha loira dos olhinhos azuis tinha visto aquela cena toda e estava morta de ciumes..

Enzo:Vou tomar banho.

Manu:Ok amor.

Angelis:Lava direito viu.

Enzo ja entrando em casa:Pode deixa senhora limpeza.

 

                    Quarto de Enzo

Image

Leave a Reply

