Segunda Chance ManoGelis Cap 44 “Dia-a-Dia”

3 May

Quinta-Feira 9h da manhã -Casa de ManoGelis
Todos estavam na mes tomando café da manha,so faltava valentina..
Angelis:Vale venha filha para tomarmos café juntos.
Vale:Ja estou aqui mãmae,estava terminando de arrumar meu guarda-roupa.
Manu:Amor hoje vou ficar na Agencia o dia todo porque tenho uma encomenta para a Gucci.
Angelis:Eu sei minha linda,a secretaria me disse mesmo.
Manu:Que voce vai fazer hoje?
Angelis:Vou levar o Enzo para a escola,depois vou ver um colegio para a Vale e seguirei para a Casa da Ju.
Enzo:Mamis posso ir pra casa da Tia Ju depois da aula?
Angelis:Voce nao tem aula de Judô hoje nao ne?
Enzo:Nao
Angelis:Vou pedir ao pedro para te buscar na escola entao.
Enzo:Valeu mãe
Manu:Voce ainda ira fazer as fotos para minha campanha né?
Enzo:Vou sim mamis ,to amarradao pra fazer,meus amigos na escola ficaram morrendo de inveja KKKK
Manu:Esse menino OMG,nao sei quem puxou.
Enzo:Mãe Angelis.
Angelis:Porque que tudo tem que ser eu?
Manu:Amor vamos combinar que voce é mesma coisa.
Angelis:Seei
Vale:Mamis posso ir no shopping hoje,preciso comprar uns livros e umas roupas?
Manu:Claro meu bem,mas voce ira ver as coisas do colegio ne.
Vale:Depois que ver essas coisas a mãe An vai me deixar em casa,posso ir com a Alice.
Manu:Nao quer que eu va com voce meu amor,podemos sair amanha cedinho.
Vale:É so uns livros hoje mamis,amanha podemos ir juntas do mesmo jeito.
Manu:Tudo bem babynha.
Angelis:Amor vou indo.
Manu:Ok meu bem ate mais tarde.
Elas trocam um beijo doce e cheio de amor…
Angelis:Bora cambada voces ja estao atrasados.
Vale/Enzo:Vamos.

Escola de Enzo
Enzo:Valeu mãe ate de noite.
Angelis:Beijao filho e se comporta na casa da Ju.
Enzo:Pode deixar,Tchau Vale.
Vale (Admirou ele falar com ela);Tchau Enzo.
Ligando o carro Angelis foi direto para um dos melhores colegios para meninas de Sp,como Valentina sempre conviveu mais com meninas ela achou melhor assim para adpataçao da menina.
Angelis:Vamos meu amor.
Vale (Admirada com o tamando do Colegio):Nossa,aqui e tao chique,me lembra o meu antigo colegio na Suiça.
Angelis:Poisé baixinha,quero que voce continue tendo mesmo nivel de vida que eu e sua mãe Manu te demos na suiça.
Vale:Sera que tem aulas de Ioga e Estilismo?
Angelis:Estilismo?
Vale:Sim mamis,eu amo moda.
Os pensamentos de Angelis ficaram confusos naquela hora,como ela nunca ficou sabendo que sua menina tambem amava fazer uma coisa que Manoella tambem amava fazer,mais ela iria conversa com Manu sobre isso.
Angelis:Concerteza deve ter isso e muito mais meu anjo.vamos?
Vale:Sim
Assim elas adrentaram o Colegio e quanto mais valentina via mais encantada ela ficava…

Image

 

                          Como Valentina estava vestida

Image

 

One Response to “Segunda Chance ManoGelis Cap 44 “Dia-a-Dia””

  1. Tiany May 6, 2013 at 2:08 am #

    bem q hj poderia sair o prox. cap. né??mais tá lindo vç pode me informar se ah Mano vai poder ter filho ela engravidar da Angelis..e como ela perdeu oh filho??me responda por favor ansiosa pro próximo capítulo..

Leave a Reply

