Segunda Chance ManoGelis Cap 45 “Do céu ao Inferno”

8 May

 Colegio de Valentina
Ispetora:Entao dona Angelis estamos acertadas?
Angelis:concerteza,eu amei tudo e fiquei muito satisfeita com o metodo de ensino.
Ins:Tenho certeza que a Valentina ira amar aqui,alisa alissa?
Alissa;Sim senhora?
Ins:Pode deixar que Valentina entre.
A secretaria pede que valentina entre e a menina logo entra na sala e se senta na cadeira ao lado da mãe.
Angelis:Entao meu anjo voce gostou daqui?
Vale:Sim mamis adoreei tudo.
Ins:Que bom que voce gostou,pois queremos que voce se sinta em casa aqui.
Angelis:Bom obrigada Dona Angela,Amanha mesmo a Valentina começa as aulas.
Insp:Nos que agradecemos a preferencia.
Angelis entao foi com Valentina ao Shopping e comprou tudo que a menina precisava para começar a estudar e depois foram para a Angencia porque durante o caminho Manu ligou pedindo que ela desse uma passada la.
Angelis:Amor?
Manu:Oi babynha
Elas deram um selinho demorado
Manu:Ei meu anjinho.
Vale:Oi mamis,aqui e tao lindo
Valentina olhava os desenhos e panos na sala da mãe.
Manu:Gostou princesa?
Vale:Amei
Angelis:Sabe Nunu tem uma mocinha aqui que ama moda e nunca nos falou nada.
Manu:Mentira!
Vale:Eu amo mamis so nao falei nada porque nunca tocamos no assunto mais amo siim.
Manu:Hum entao eu ja tenho uma ideia quando chegar em casa mais tarde eu falo.
Vale:Tabom mamis
Angelis:Entao amor o que voce queria comigo.
Manu:É sobre uns arquivos que estavam no computador e so voce sabe.
Elas entao começaram a conversa sobre as coisas da Angecia e umas 3 horas depois Angelis foi pra casa com Valentina.

Casa ManoGelis- 18h
Melissa:Boa noite senhora.
Angelis:Boa noite,Melissa sabe de Enzo ja chegou da casa do Saulo?
Melissa:Sim senhora o menino esta no centro de estudo.
Angelis:Obrigada,pode prepara o banho de Valentina pra mim.
Melissa:Sim,conlicença
Vale:Mãmae to cansadinha viu.
Angelis:Com toda razao ne minha princesa,andamos tanto hoje que ate eu que gosto disso,to cansada.
As duas riram e Angelis puxou a filha para seu colo e fez carinho em seus cabelos agora loiros iguais aos de Manoella,apenas fechou os olhos e pensou nos anos longe e nas saudades que sentiu de sua primogenita mas agora ela estava ali nos seus braços.
Angelis:Saudades de ficar assim com voce fila-
Vale:Eu tambem mamis,mais estou feliz que estou com voces aqui agora.
Angelis:Pois é,estava pensando em fazer um passeio no sabado nos 4 o que voce acha?
Vale:iria adorar mamis
Angelis:Filha vou te perguntar uma coisa e quero que voce me fale a verdade ok?
Vale:Sim mamis.
Angelis:Como voce esta se sentindo agora que voce passou esses anos longe de mim e da mãe Manu e agora tambem com o Enzi?

Valentina nesse momento ficou pensativa,mas resolveu falar a verdade de tudo que sentia para a mãe
Vale:Mamis eu sinceramente senti muita falta de voce e da mãmae Nunu comigo esses anos,sei que voces querem so meu bem,mais senti saudades e so isso que posso dizer nesse momento é que estou me sentindo perdida uma intrusa,nesses anos eu pesei fora eu nao sei mais nada de voces a unica que tenho que sabe as coisas sobre mim é a minha baba que sempre esteve ao meu lado,que sabe das coisas que pesei ate agora,do que eu gosto ou deixo de gostar,e agora tem um irmao que eu mal conheço,mas que voces conhecem e que ele conhece voces,desculpa mamae dizer isso mais e o que eu sinto.
Valentina apos dizer essas coisas saiu correndo e se trancou no seu quarto ela chorava,por ter dito aquelas coisas para a mãe e ter deixado ela triste mais disse o que sentia..
Angelis?? Essa estava passada,sabia que a filha voltaria sentida mas nao achava que ela sentia isso,estava se sentindo um lixo depois de ouvir aquilo tudo iria conversa com Manoella elas teriam que resolver isso juntas e da melhor forma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Leave a Reply

