Segunda Cahnce ManoGelis Cap 46 “Realizaçoes”

9 May


Era uma Sexta-Feira os 4 estavam na piscina,havia se passado dois dias da conversa de Angelis com Valentina, a menina ja estava melhor estava se adptando a familia novamente,ela so sentia ciumes ainda de Enzo,porque ele tinha vivido mais com suas mães e ela nao mas isso ja estava passando…
Manu:Vale ciudado para nao se machucar nesse chão escorregadio.
Vale:Ta bom mãmae.
Enzo:Venha vale vamos pular de mãos dadas.
Angelis:Ainda bem que eles estao se acostumando um com outro.
Manu:Isso era questao de tempo amor,Enzo sempre foi recptivo e quiz conhecer a irmã.
Angelis:Verdade,era so a Vale que estava mais retraida no inicio e eu entendo ela.
Manu:Mais agora nao vamos pensar nisso,ja passou.
Angelis deu um beijo no pescoço de Manoella
Angelis:Huuum,eu adoro esse seu perfume amor.
Manu:Eu sei babynha voce vive agarrada no meu pescoço.
Angelis:Eu amo voce todinha minha loira.
Manu:Eu tambem amor.
Angelis:Amor quero te pergunta uma coisa,posso?
Manu:Sim minha linda.
Angelis:Voce nao acha que ja esta na hora de nos casarmos nao.
Manu olhou rapidamente para Angelis e essa pode ver um brilho diferente no olhar da mesma.
Manu:Claro que sim babynha,eu nunca disse nada porque achei que voce nao quisesse mais.
Angelis:Nunca amor,me casar com voce é a coisa que eu mais quero nesse mundo todo.
Manu:Aiiiiiin amor,vamos escolher lugar,vestido,doces,bolo.
Angelis:Calma minha loirinha,nos vamos olhar tudo isso com calma.
Manu:Que mês voce deseja?
Angelis:Isso eu nao sei amor deixo voce escolher.
Manu:Eu quero me casar em maio no mês das noivas e do seu aniversario tambem.
Angelis:Entao assim sera.
Melissa:Senhoras,o almoço ja esta pronto.
Angelis:Obrigada Mel,voce pode levar as crianças para tomar banho e almoçarem que eu e a Manu vamos almoçar mais tarde.
Melissa:Sim senhora,com licença
Manu:Porque amor?
Angelis se levanta pega Manoella no colo que da um gritinho de susto e diz em seu ouvido.
Angelis:Vamos aproveitar nossa banheira.
As duas deram um sorriso safado cumplice e foram para o quarto….

Leave a Reply

