Segunda Chance ManoGelis Cap 52 “Dia a Duas”

22 May

                                  Casa ManoGelis .

Manu:Bom dia amor

Angelis:Bom dia minha loira,que temos pra hoje?

Manu:Como estamos de folga,estava pensando em ficarmos em casa mesmo,

Angeli:Adoro,hoje é dia da Clara ir pra casa da Mãe

Manu:Alguem vem buscala ou vai levar ela la.

Angelis:Nao sei vou ligar pra la para sabe isso.

Manu:Hum

                                            Ligaçao

Hanny:Alo

Angelis:Oi mãe sou eu

Hanny:Oie filhota,saudades.

Angelis:Saudades tambem,aqui vai vim alguem buscar a Clara?

Hanny:Pode deixar filha vou manda o Jaime ir busca-la.

Angelis:Tudo bem entao,vou mandar melissa ir com ela.

Hanny:Voce que sabe filha.

Angelis:Ta bom mãe era isso que queria saber vou arruma a Clara depois falo com a Senhora.

Haany:Beijo minha bebezona e manda beijo pra Manu.

Angelis:Pode deixar,beijos mãe

                          Fim da Ligaçao

Manu:Entao amor.

Angelis:Jaime vem buscar,mas vou mandar a Melissa junto

Manu:Bom que ela ajuda sua mãe.

Angelis:Ela mandou um beijo pra voce.

Manu:Own minha sogrinha é um amor.

Angelis:Poisé,hum que delicia essa geleia.

Manu:Fiz porque sei que voce ama.

Angelis:AMOOR DEMAIS BRASEEEL.eu amo essa mulher.

Manu:Tudo pra ver minha babynha feliz.

Angelis:Tem que arruma a Clara.

Manu:Melissa?

Mel:Sim senhora.

Manu:Pode arrumar a Clara e colocar algumas roupas dela na bolsa,que ela vai pra casa da Hany hoje e voce ira com ela.

Mel:Sim senhora.

Manu:Assim que der banho pode trazer ela aqui pra mim.

Mel:Ta bom Senhora.

Angelis:O tempo passa tao rapido.

Manu:Isso e verdade nossos filhos ja estao todos adultos praticamente.

Angelis:Nossa Clarinha cada dia mais linda e parecida com voce.

Manu:So no temperamento ne amor,porque o cabelo e as covinhas sao suas.

Angelis:Incrivel que ate com minhas covinhas ela puxou,achei que nao aconteceria.

Manu:Poisé amor ela e toda uma mistura de nos duas.

Angelis:Em falar em mistura,chegando a hora de nós conhecermos nossa nora.

Manu:Quero so ver se essa tal de Laura serve mesmo para minha princesa.

Angelis:Manoella o Ciumes passou ser seu sobrenome né.

Manu:Fala serio né amor,eu sou bem reservada mais quando se trata de voce e nossos filhos sou ciumenta mesmo e quero ver se essa moça e boa pra minha filha oras.

Angelis:Nisso voce tem razao mais pelo que ja pesquisei Laura e uma moça muito sentatada e responsavel.

Manu:Espero,espero.

Image

Leave a Reply

