Segunda Chance ManoGelis Cap 53 “Finalmente em Casa”

29 May

Vale:Manhêeeeeeeeeeeees,chegueei

Mel:Menina,quantas saudades de voce.

Vale:Melissa,saudades tambem onde anda as duas dondocas dessa casa?

Mel:Avisaram que ja estao decendo.

Vale: Ah Mel essa e minha Namorada Laura Herrera e Lau essa e Melissa minhaa babá.

Mel:Prazer senhora.

Lau:O prazer e todo meu,mas sem esse senhora.

Manu:Bebêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Vale;Maaaaaaaaaamis.

Valentina correu em direçao aos braços de Manoella que caiu no tapete com o impacto e as duas começaram a rir e chorar ao mesmo tempo e Manu dando varios beijinhos no rosto da filha.

Angelis:OMG estao se embolando no chao e nem me chamaram né.

Vale:Mamis morena,saudade de voces duas demais.

Angelis:Nós tambem babynha

Manu;Poisé dificil acostumar a nao ter  voce e suas istrupilias nessa casa.

As tres se abraçaram e choraram juntas,Laura apenas assistia a cena sabia que Valentina sentia e muita a falta das mães,mesmo com tao pouca idade ela se mostrava muito madura,mas esse vazio de ficar longe de suas mãe Laura sabia que jamais poderia preencher.

Vale:Pronto chega de choror quero apresentar voces logos.

Angelis:Ai meus sais menerais eu nem estava chorando.

Manu:Concerteza foi um cisco né amor.

As 4 cairam na risada.

Vale:Mãe loira e morena quero apresentar voces minha namorada Laura Herrera e Lau essas sao minhas doidas e amadas mães Manoella Sotltz e  Angelis Borges.

Laura:Prazer senhoras é uma honra  conhecer as mães da minha princesa.

Angelis:Prazer e todo nossa Laura sinta-se em casa.

Manu:Isso mesmo meu bem se sinta a vontade e sem esse senhora.

Laura:Obrigada.

Angelis:Imagino que estajam cansadas?

Vale:Muiiiiiiiito

Lau:Um pouco sim

Manu:Melissa ja arrumou o quarto pra voces,podem ir descansar se quiserem agora mais tarde iremos lanchar na piscina.

Vale;Cade a Clarinha?

Angelis:Na casa da sua avó.

Manu:Sim ela nem volta pra ca porque como vamos pra la,voce so ira ve-la amanha.

Vale:Tudo bem,Mamis vou subir com a Laura porque estamos mortas.

Angelis:Ok meu amor,pode ir mais tarde mando a Melissa chamar voces.

Vale:Ok

Lau:Conlicença.

Valentina subiu com Laura abraçada em si para seu novo repaginado quarto agora mais adulto.

Quarto de Valentina

Image

Leave a Reply

