Segunda Chance ManoGelis Cap 54 “

6 Jun

Lau:Nossa minhas sogrinhas são lindas.

Vale:Tive a quem puxar nao é mesmo?

Lau:Isso eu nao nego mesmo,voce é linda igualmente suas mães.

Vale:To morrendo de cansada amor.

Lau:Eu tambem um pouco,quando iremos pra casa da sua vó?

Vale:Acho que amanha,porque mamis esta esperando ligaçao do Enzo.

Lau:Ah sim.

Vale:Entao minha vida esta pronta pra enfrentar o interrogatorio.

Lau:Por voce eu enfrento qualquer coisa.

Vale:Owwn eu te amo.

Lau:Eu te amo mais

Quarto ManoGelis

Angelis:Achei a menina uma boa moça.

Manu:Hum,ela é simpatica.

Angelis:Ta com ciumes é nunuzinha da nossa pestinha?

Manu:Claro minha primogetina,tomara que a clara demore muito pra pensar nessas coisas.

Angelis (morrendo de rir):Coitadinha da minha loira gente.

Manu:Vai zuando vai

Angelis:Nunca amor,so acho bonitinho voce assim toda ciumenta.

Manu:(Se aproximou e sentou no colo de Angelis):Acha é

Angelis:Muito

Manu:Te amo babynha.

Angelis:Te amo bem mais Mascote.

Elas riram e se entregaram em um beijo cheio de amor e cumplicidade que so elas duas tinham.

Leave a Reply

