Segunda Chance ManoGelis Cap 55″ Mães e Filha”

7 Jun

Quarto ManoGelis – 18 horas

 

Angelis:Entao meu amor me fala como anda sua vida proficional e Sentimental tambem.
Vale:Mamis vai bem,estou sendo muito pedida nas agencias e quanto ao sentimental nao poderia estar melhor.
Angelis:Que bom minha princesa,vejo que a Laura fisgou mesmo essse coraçaozinho.
Vale:Com toda certeza mamãe,toda vez que ela esta perto de mim eu sinto que estou no ceu sabe e toda vez que ela sorrir pra mim e como se eu pudesse voar ali mesmo,ela esta sendo tudo pra mim voce me entende?
Angelis:Claro meu amor eu sinto isso por sua mãe Manu todos dias nesses 17 anos que nos conhecemos e sempre como se fosse a primeira vez.
Vale:Quero que eu e Lau sejamos assim como voce e a mamis nunu.
Angelis:Vai sim minha bebe é so voces duas se completarem,porque barreiras sempre vão existe mais cabe a voces duas sentarem e saberem resolver juntas.
Vale:Obrigada mami pelos seus concelhos eu estava com saudades.
Angelis:Sempre que precisa eu vou estar aqui pra voce Valentina,voce pode estar casada mais se voce precisa da mamãe estarei sempre aqui pra voce.
Vale:Te amo mamis.
Angelis:Eu tambem babynha menor.
Manu:Ama todo mundo e a Manuzinha aqui fica igual um cão largado.
Vale:Nada disso mamis eu amo voce tambem muitao.
Manu:Own eu tambem amo voce minha sapequinha.
Angelis:Nao julgue senhora Manoella,eu tambem amo voce minha loira mais que tudo e voce mais que ninguem sabe disso.
Manu (Senta da um beijinho na testa de vale e logo um selinho em Angelis):Eu sei minha babynha.
Vale:Mamis quero saber uma coisa de voces.
Manu/Angelis:Diga
Vale:O que voces acharam da Laura?
Angelis:Meu amor pelo pouco que pude ver ela gosta mesmo de voce e muito simpatica.
Manu:Apesar de todo meu ciume de mãe eu achei ela legal e uma boa moça.
Vale:Owwn minha mamis loira nao precisa ficar com ciumes eu sempre vou ser sua babynha menor.
Manu:Hum espero bem que sim viu Valentina Borges Stolz.
Abgelis: KKKKKKKKKKKKKK
Manu:Ta rindo do que heim
Angelis:Nada amor nadinha
Manu:Acho bom
Melissa bate na porta do quarto
Angelis:Pode entrar
Mel:Senhoras com licença,a senhorita Laura esta esperando a Menina na piscina.
Vale:Obrigadinha melzinha eu ja estou indo
Mel:Com licença
Vale:Mamis vou descer e dar atençao a minha noiva e nso vemos la em baixo.
Manu:Sim meu anjo daqui a pouco nos juntamos a voces.
Vale:Ok fuiii
Valentina desceu e se juntou a Laura na piscina esta que lhe deu um beijo apaixonado,assistido por Angelis e Manoella que estavam na janela de seu quarto abraçadas e com um sorriso de felicidade no rosto.

Era muito gratificante saber que seus filhos estavam bem criados a sensaçao de dever comprido as deixava leve e foi com esses pensamentos que elas despertaram ao ouvir a Campanhinha tocando.

Que sera?
Laura se dara bem com resto da familia Borges Stoltz?
Sera que tudo sera sempre Flores na vida de Manoella e Angelis?
Fantasmas do passado poderiam volta?

Isso e muito mais no proximo Capitulo,nao percam

Leave a Reply

