Segunda Chance ManoGelis Cap 58 ” A descoberta e Revolta”

17 Jul

Passando-se um tempo todos da Familia começaram a dar falta de Manoella e Angelis com ajuda de seus pais e tios começaram a procura-la.
Angelis resolveu ir ate em casa deixando Clara com Melissa na sua mãe ..

Casa ManoGelis
Angelis chegou e encontrou Manoella chorando abraçada ao travesseiro dela
Angelis:Manu o que houve?
Manu:Voce mentiu pra mim.
Angelis:Menti no que Manu do que voce esa falando?
Manu:Nao precisa mentir Angelis pode dizer que voce quiz me engar mais porque?
Angelis:Manoella voce me explicar pelo menos o que esta havendo.7
Manu:Sua prima Myriam me disse que voce teve um caso com vaca da Helen.
Angelis:Mais isso eu te contei Manu o que houve foi passageiro sem sentimentos.
Manu:Isso voce me disse mais esqueceu a parte que voce quase casaou com ela e tiveram uma filha.
Angelis:Casar?Filha? Como assim Manu.
Manu:Vai me dizer que nao sabia disso a menina tem 8 anos.
Angelis sentou na cama zonza sem entender nada direito o que Manu estava falando de Casamento com Helen mais uma coisa lhe chamou atençao por mais artodoada que estivesse,ela se lembrava muito que elas chegaram a esperar um bebe mais esse mesmo que Helen disse que tinha perdido…
Manu Olhando o estado de Angelis começou a ver que ela nao estava sabendo de nada e disse.
Manu:O que foi Angelis,esta sentindo alguma coisa.
Angelis:Manu eu acho que a Helen me enganou esses anos todos.
Manu:Como assim angelis me explica.
Angelis:É verdade que nos ficamos juntas um tempo que ela chegou a engravidar mais perdeu o bebe,e disse que a culpa era minha que nao dava atençao pra ela na epoca eu me senti culpada e quiz me afastar,nos terminamos e ela sumiu por um tempo,eu nao me liguei de pedir Autopsia comprovando nem nada.
Angelis desabou a chorar agora tudo fazia sentido sua filha estava viva a menina que mesmo ela sendo uma adolescente ela amou,Manu vendo que Angelis nunca mentiu para ela a abraçou forte contra seu peito.
Mnau:Nao fica assim meu amor eu estou aqui e voce estar com voce para o que der e vier e me desculpa por ser essa besta.

Depois de chorar um tempo nos braços de Manu a raiva tomou conta de Angelis que se levanou e disse.
Angelis:Quem foi que te falou essas coisas Manu?
Manu:Foi a sua prima Myrian.
Angelis:Eu sabia ela sempre me odiou,sempre quiz tudo que eu tinha e teve inveja de mim,mais agora eu vou resolver minhas contas com ela.
Manu:Calma amor nao faça nada de cabeça quente.
Angelis:Nao se preocupe Manu nao gastarei minhas mãos com ela,e a Helen que em espere vou tirar a minha filha dela,vou acionar meus advogados agora quero Carolina morando comigo o mais rapido possivel e nao vou deixar ela encontar na minha filha tao cedo.
Manu:Calma Angelis eu sei o que a Helen fez nao se faz mais pensa na menina que teve ela como referencia nesses 8 anos ela vai sentir.
Angelis:Eu sei disso Manu e sinto muito por ela sonfrer mais vai passar e nos estaremos aqui pra ela.
Manu:Ok meu amor pode contar comigo…

Tempo depois Manoella foia casa dos Borges ver como clara estava e deu a noticia a familia que ficou chocada,Enzo havia chegado de surpresa,Manu pediu que ele e Valentina dormisse na avo essa noite que de imediato acataram.

Casa ManoGelis
Angelis:Entao Carlos podemos entrar com os papeis amanha?
Advogado:Sim Angelis,vamos entrar e imediantamente com exame de DNA e concerteza se der positivo o juiz ficara a seu favor.
Angelis:Obrigada Carlos tudo que eu quero e minha filha comigo e por favor nao diga a ninguem sobre isso.
Advogado:Pode deixar ate mais.
Angelis:Ate.

Outr ligaçao
Angelis:Alo
Bruna:Dona Angelis?
Angelis:Sim sou eu preciso de um favor seu urgente Bruna.
Bru:Pode dizer Senhora.
Angelis:Quero que procure um dos melhores colegios internos nos Estados Unidos pra mim e consiga uma vaga,mande reservarem um quarto enorme com tudo que uma menina de 8 naos possa ter direito.
Bru:Sim senhora.
Angelis:Assim que tiver tudo me passe por Email.
Bru:Ok Senhora Angelis.
Angelis:Obrigada.
Angelis estava ferida e magoada,por mais que ela e Helen nao deram certo ela amava o bebe que viria ao mundo,mais nao Helen preferiu privala de criar a filha e participar de cada fase dela,agora elaveria o peso da mão dela em sua vida,lhe arraria a filha e traria a menina para perto de si.
Mais ela nao sabia nada da menins,oque ela gostava o que nao gostava,como ela era,se parecei com ela se tinha seus gostos.
Assim ela deitou em sua cama esperando Manu e acabou adormecendo

2 Responses to “Segunda Chance ManoGelis Cap 58 ” A descoberta e Revolta””

  1. Quitéria Messias July 17, 2013 at 10:59 pm #

    Como faz pra ler o início da fanfic? Não consegui abrir. Desde já obrigada.

Leave a Reply

