Segunda Chance ManoGelis Cap 60 “Nossa menina”

23 Jul

Juiz:Com base em tudo que foi falado aqui e analisando os fatos e vendo o que é melhor para a menor Carolina Ganzarolli a guarda definitiva da menina esta concedida para Angelis Borges Stoltz..

Nesse momento Angelis abraçou Manu e chorou em seus braços e Helen estava estaica nao acreditava que perdeu sua menina,seu tesouro maior o seu mundo tinha acabo ali.

Juiz:Silencio por favor?   a certidao da menor sera mudada contara o nome da mãe Angelis Borges Stoltz e tambem a menor passara carregar o sobrenome Borges e assim esta dada a sentença..

 

3 horas depois – Sala da Psicologa

 

Angelis estava anciosa para poder conhecer a filha,ela estava acompanhada de Manoella pois ela nao queria estar sozinha nesse momento.

Helen tambem estava presente,queria se despedir da filha.

Psicologa:Senhora Angelis Borges Stoltz

Angelis:Sim sou eu.

Psi:Pode me acompanhar.

Elas entraram na sala e se sentaram.

Psi: A menina ira entra e eu deixarei voces duas sozinhas para conversarem,depois voltarei e pedirei que a mãe Helen entre para se despedir da menina tudo bem?

Angelis:Sim tudo bem…

Psi:Carolina pode vim meu amor..

Assim que a menina entrou os olhos de Angelis se encheram de lagrimas,ela era linda parecia uma bonequinha e so de pensar que agora ela poderia recuperar os anos perdidos Angelis ja se emocionava.

Carolina olhava para Angelis curiosa ..

Angelis:Oi Carol

Carol:Oi 

Angelis:Voce sabe quem eu sou?

Carol:Sim,voce é minha outra mamãe Angelis.

Angelis:Isso mesmo,como voce esta?

Carol:Eu estou bem,estava doida para conhecer voce.

Angelis:Eu tambem estava pricesa,posso te dar um abraço?

Carol:Pode.

A menina correu para os braços de Angelis como se ali tivesse sido sempre seu lugar.

Angels apertou aquele pequeno ser em seus braços e a encheun de beijinhos.

Carol:Cade a mamis Helen?

Angelis:Ela esta la fora depois ela vem.

Carol:ah sim.

Angelis:Carol voce sabe que agora voce vai morar comigo?

Carol:A moça conversou comigo,mas nao vou poder ver minha mamis mais?

Angelis:Claro que sim,mas voce sabe que a Helen fez uma coisa muito feia que foi escoder voce de mim nao sabe?

Carol:Sim eu sei disso,mais eu amo a mamis (Disse a menina triste)

Angelis:Eu sei meu amor,nos so vamos viajar para nos conhecermos melhor e assim que voltarmos voce ira passar fim de semana coma Helen.

Carol:vou?

Angelis:Claro que sim,voce vai adorar sabia que voce tem 3 irmaos e mais uma mamãe?

Carol:Naaao verdade?? como eles chamam? 

Angelis:Sim voce tem 2 irmas que se chamam Velentina e Clara e um irmao o Enzo.

Carol:Eu nunca tive irmaozinhos e a outra mamis.

Angelis:Ela se chama Manoella e voce vao adorar ela.quer conhecer ela agora?

Carol:Pode? eu quero.

Angelis:Claro que sim vou chamar,senta aqui.

Angelis estava feliz por ver que a filha estava disposta a conhecer a familia e ela tambem,ela chegou da porta estava Helen e Manu anciosas,Angelis passou o olhar rapido por Helen e logo olhou para Manu e sorriu.

Angelis:Amor ela quer conhecer voce.

Manu:Serio babynha?

Angelis:Serio vem comigo.

Manoella pegou na mão de ANgelis e entrou com ela na salinha,assim que Carolina a viu arregalou os olhinhos e colocou as maozinhas na boca…

Angelis:Que foi princesa??

Carol:Ela parece a cinderela (Disse a menina com os olhinhos brilhando)

Angelis e Manu riram da inocencia da menina..

Manu:Entao quer dizer que eu pareço  a cinderela?

Carol:É

Manu:Sabe voce parece muito a branca de neve

Carol:verdade?

Manu:Sim verdade.

Angelis:Entao Carol essa é a Manu minha esposa e sua mamãe..

Carol:Que legal eu tenho uma mamãe cinderela

 

1 Hora depois a Psicologa voltou a sala gostou do que viu Caorlina rindo no colo de Manoella das conquinhas que Angelis fazia em sua barriga,ela conversou com a menina e viu que eli em poucos minutos se crecia um vinculo,ela resolvei chamar Helen para se despedir da menina assim que Helen entrou na sala ela viu Carolina no colo de Manoella e Angelis ao seu lado a menina assim que a viu sorriu para ela.

Psi:Entao voce sabe como sera as coisas daqui em diante a menor ira para uma viajem com a mãe Angelis e assim que volta voce podera fazer visitas periodicas a menina aos Sabados,Domingos e feriados e a pedido da Senhora Angelis o unico dia que sera dividido sera o dia das Mães em que e menor passara a parte da manha com ela e parte da tarde sera sua,voce concorda?

He:Sim

Psi:Muito bem acordo feito.

Angelis:Princesa vai la despir da Helen que nos ja vamos para a casa.

Carol:Ta bom

Como a sala tinha dois ambientes Manoella e Angelis foram para o outro lado com a Psicologa e deixaram as duas se despedirem.

He:Entao meu amor como voce esta sentindo? Gostou da sua mãe ANgelis?

Carol:Sim mamis eu ameeeeei ela,sabe que ela me disse que vou viajar para os estados unidos com ela?

He:Verdade?

Carol:Sim eu ela  e a mamãe nuella

He:Mamãe oque?

Carol:Esposa da mamae Angelis a mamae Nuella

He;Ela nao é sua mae Carolina.

Carol:É sim a mamae Angelis me disse que sim.

He:Mais não é, sua unica mae sou eu e Angelis e ninguem mais.

Carolina se afastou de Helen e a coisa que Helen nao queria que aconteccesse aconteceu.

Carol:Quero minha mae

He:Eu estou aqui meu amor.

Carol:Naooo,queo a mamae Angelis.

He:Mais esse e nosso tempo bebe.

Carol:Nao quero mais.

Carolina olhou para o vidro e chamou Angelis com as maozinhas,a Psicologa estranhou pois nenhuma crinaça fez isso,e Angelis e Manoella imediatamente entram na salainha  coma  Psicologa.

Psi:Oque foi Carol?

Carol:Eu quero  voce mamae Angelis.

Angelis ficou feliz em saber que a filha ja sentia ela como mae mais queria saber o porque daquilo.

Psi:O que aconteceu Senhorita Helen?

He:Nada so pirraça da Carolina.

Carol:Mentira,eu nao faço pirraça sou mocinha.

Psi:Carolina pode dizer tudo que voce quiser.

Carol:Sabe moça que a Mamae ANgelis disse que a Nuella e esposa dela,entao ela seria minha outra mamae tambem so que a mamis Helen brigou comigo e disse que nao é mais a mamae Nuella minha.

Manoella e Angelis ficaram surpresa pois elas queria que a menina vesse Manu como sua mae tambem mais nao esperavam essa reaçao tao rapida assim e Manu ficou bastante emocionada,pois ela ja considerava Carolina sua.

Psi:Senhorita Helen espero que isso nao aconteça mais,a senhora Manoella sera presenta na vida da criança e por isso e fundamental que ela tenha laços com ela estamos entendidas?

He: Sim me desculpa (Disse com Odio moratal)

Psi:Como ja esta tudo acertado estao todas liberadas.

Carol:Mamae Nuella posso ir no seu colo?

Manu:Claro que sim meu amor.

Assim que elas sairam da sala a mãe de Helen teve certeza que  a filha avia perdido Carolina por culpa dela mesma,Angelis deixou que a menina se depedisse da avó e assim foram para a saida de longe Helen e mãe viram duas BMW esatcionarem e de uma delas sairem uma baba  que pegou Carolina no colo e se dirigiu com a menina para o carro e Angelis e Manoella entraran no outro e seguiram para casa.

He:So poque ela tem dinheiro por isso ela consegui a guarda da Carol.

Mãe de H:Claro que dinheiro dela ajudou em muito mais o que voce fez foi errado filha eu te disse desde o inicio.

He:Sim mãe eu sei que voce me falou mais agora ja era.

Mae de H: E como ficara as visitas com a Carol?

He:Ela ira viajar com a Angelis para os estados Unidos e asim que volta sera aos sabados,domingos e feriados.

Mae de H:Nossa 

He:Poisé, mais deixa mãe Carolina me ama so esta empolgada e logo quando volta ela pedira para passar mais tempo comigo.

Mãe de Helen estava com pressentimento de mãe que algo iria mudar.

————————————————————————————————————–

Leave a Reply

