Segunda Chance ManoGelis Cap 61 “Se acostumando”

23 Jul

4 Anos depois

Muitas coisas mudaram na vida de ManoGelis

Valentina estava morando agora com Laura em Sao paulo,a familia havia aceitado bem a relaçao das duas que se completavam cada dia mais.

Enzo estava morando no na Espanha devido a sua carreira de jogador agora estava e estava casado com Julia para alegria de Danny e ManoGelis.

Angelis e Manoella se amavam cada dia mais uma sempre completava a outra.

Passaram 3 anos morando nos Estados Unidos e havia 1 ano que estavam de volta com Carolina.

Carolina estava com seus 12 anos era uma menina meiga e muito inteligente ela de cara se deu bem com todos os seus irmaos e familiares vivia com Clara para beixo e pra cima que estava com 10 anos.

Carolina  estuda em um colegio particular com padroes americanos,tinha varias amigas mais gostava mesmo era de ficar em casa na compania das mães e da sua irma,

Era muito mimada na questao de ter tudo que queria pois Angelis e Manoella nunca negaram nada a menina assim como a nenhum de seus filhos,era tratada como princesa.

Carolina estava no carro indo para casa de Helen pois ela estava chegando de um Intercambio que havia ido pela escola,e nao tinha visto sua mãe  e essa seria a primeira vez depois desses anos todos.

Helen estava anciosa para reencontra a filha que nao via a mais de 4 anos,depois que Carolina viajou ela so viu algumas fotos,mas falava direto com e menina por telefone,ela havia preparado uma  mesa com muitas goluseimas que adolescentes gostavam e havia comprado um iphone para a menina estava ela sua mae a espera da menina,foi quando ela viu barulho de carro ela e sua mae foram ate a porta…

Carolina saiu do carro e sorriu para a mãe e foi ao seu encontro a abraçou e dpois sua avó nao negava que sentiu muitas saudades delas..

He:Nossa filha que saudades,voce mudou muito.

Carol:Eu tambem estava,mudei um pouquinho.

He:Vamos entre..

Carol:Espera essa é Melissa minha babá que me acompanha sempre e esse e Jaime meu motorista gente essa e minha outra mãe Helen.

Me e Jaime:Ola

Carol:Meu quarto contunia no mesmo lugar?

He:Sim amor so mudei a cor porque agora voce e uma mocinha.

Carol (Sorriu):Jaime pode colocar minha mala no meu quarto e segunda porta a Esquerda.

Jaime:Sim senhorita.

Carol:Ja disse para esquecer esse senhorita e so Carol.

Jaime: Ok

Eles estraram Melissa ficou no quarto de Carolina arrumando as coisas da menina enquanto ea conversava com a mãe e a vó…

 

Carolina

Image

Carolina havia puxado a Familia de Helen era japonesa e decidiu pintar seu cabelo de loira pois segundo ela ficava parecido com a mamae Nuella .

Carol:Posso ligar pra minha mãe avisando que cheguei bem?

He:Claro querida.

Angelis:Alo.

Carol:Gatonaaa

Angelis:Fala minha linda, e ai ja chegou?

Ca:Sim mamis acabei de chegar, e a Mel esta arrumando minhas coisas.

Angelis:Qualquer coisa que precisar me avisa filha,estamos morrendo de saudade ja.

Ca:Pode deixar mamis,eu tambem estou morrendo de saudade.

Angelis:Manu e Clara mandando beijos.

Ca:Manda beijo pra essa coisa loira da minha vida e pra Clara tambem.

Angelis:Divirta-se filha e nao esqueça das suas aulas.

Ca:Ok mãe nao vou me esquecer,beijo te amo.

Angelis:Tambem te amo eu Manu e Clara e nao come doces.

Ca:beijos.

He:Entao filha nos conte como anda sua vida e o que voce fez nesses anos?

Ca: Foi maravilhoso,no inicio nao nego que foi dicifil eu senti muitas saudades suas,mas os dias foram passando e as coisas foram melhorando.

Vó:A familia dela recebeu voce bem meu anjo?

Ca:Sim a vó Hany e a vó Beth sao como a senhora vovo,elas fazem tudo que eu quero.

He:Me conta filha seu dia a dia,oque voce faz gosta.

Ca:Eu faço muitas coisas,fora da escola eu fico so com minhas mães e to começando a desenhar no atelie coma minha mãe Manoella e fico com meus irmaos..

He: Como anda a escola?

Ca:Vai bem como estudo em um colegio americano e como se fosse no EUA mesmo,so falamos ingles.

Vó:Essa melissa voce anda com ela todo lado?

Ca:Sim  ela fica comigo e com a Clara mais como vim pra ca hoje ela veio comigo.

He:Estava morrendo de saudades de voce sua sapequinha,venha fizemos umas coissinhas gostosas pra voce e depois voce sobe e toma banho.

Carolina estava meio que desconfortavel,apesar de Helen ser sua mãe tambem,ela  acostumou com a rotina de sua casa (ManoGelis) estava estranhando as coisas um pouco,quando chegou a sala de estar encontrou uma mesa cheia de coisas gostosas.

He:Que foi filha sao coisas que voce adorava comer.

Ca: É que  eu nao estou acostumada a comer doces asssim.

He:Claro que ta filha quando pequena voce comia e nao sobrava nada.

Ca:Sim,isso antes a minha mãe Manoella  nos ensinou a nao comer muitos doces assim.

Vó:Come pelo menos um meu anjo fizemos com muito amor pra voce.

Ca:Ok nao muito tudo bem.

 

Carolina se sentou a mesa e comeu alguns doces para nao fazer desfeita,elas conversaram sobre muitas coisas e Helen viu que sua filha havia mudado bastante agora tudo na vida de Carol girava em volta de Angelis e Manoella,assim que terminaram Carolina subiu para o quarto para arrumar suas coisas e dormiu pois estava muito cansada.

Helen foi ao quarto e encontrou a menina dormindo,olhou o quarto e percebeu que a menina havia espalhado fotos pelo mesmo,fotos dela com Angelis,cos os irmaos e a Familia toda e uma foto lhe chamou a atençao uma que Carolina estava de cavalinho em Manoella e estava escrito “Tal mãe tal filha” ela sentiu  um ciumes sem igual quando viu,cobriu Carolina e foi para sala conversa com sua mãe

Alicia:Entao filha cade ela?

He:Esta dormindo,deve esta muit cansada da viajem.

Alicia:Que foi que esta assim com essa cara?

He:Estava vendo que Carolina colocou umas fotos dela no quarto e vi uma foto dela com a Manoella estava escrtio Tal mãe tal filha.

Alicia:Muitas coisas mudaram filha ela convive com a Manoella dia todo e ela e casada com Angelis e normal isso,mas o bom que Carol nao esqueceu a gente ela nao esta aqui.

He:Isso e verdade,mas os habitos dela mudaram e iso sera um pouco dificil.

Alicia:É filha voce tera que ter paciencia  a Angelis a cria como uma princesa, em falar nisso o aniversario dela ta chegando porque voce nao fala com ela sobre isso.

He:Boa ideia.

Carol:O que e boa ideia.

He:Ja acordou filha?

Carol:Sim so descansei um pouco se nao perco o sono de noite.

He:estava falando que seu aniversario esta chegando voce pretende fazer algo?

Ca:Eu ia falar com voce sobre isso mãe,no proximo fim de semana eu vou pra casa da minha vó na quinta e volta no sabado de manha fico com a senhora e de noite voce e a vovo vem comigo pro aniversario ça em casa.

He:aah sim imaginei que a Angelis ja tivesse montado tudo,mas sua vó nao mora aqui mesmo?

Ca:Sim ela preparou ja tem uns 5 meses eu ia avisar voce mais estava em intercambio, e estava falando da minha vó Beth ,a minha mãe Manoella vai comigo pra Curitiba.

Alicia:Hm

He:Carol nao e por nada mais parece que voce so quer saber da sua fmilia de la e faz pouco que voce voltou  estamos com saudades.

Ca:Desculpa mãe (Disse triste)mas é que eu fui acostumada em uma rotina e la nos estados Unidos minha vó Beth sempre ia me visitas nas ferias de verao e como minha familia por parte da mãe Angelis ia pra la e passava 6 meses la eu tive mais conviviu com eles.

He:Tudo bem filha agora que voce voltou nos vamos nos acertando.

Nesse momento telefone de Carol toca.

Ca:Alo?

Clara:Saudades Ca

Ca:Own minha pequena eu volto segunda de manhã.

Cla:Queria conhecer sua outra mãe ai mais nao sei se mamis vai deixar.

Ca:Calma que vou resolver isso e ja te ligo.

Cla:Ok 

Ca:mãe posso trazer a Clara aqui que ela quer conhecer voces?

He:Pode amor ela ira dormir aqui tambem?

Ca:Nao sei mais vou ver.

He:Pode sim

Ca;Obrgada

Manu:Alo

Ca:Maezinha loira da minha vidona.

Manu:Quanto voce quer?

Ca:Credo maaaaaaae voce pensa isso de mim ( kkkkkkkkk)

Manu:Se eu nao te conhecesse ne Carolina.

Ca ;OMG!!
Manu:Vamos diga o que voce quer meu anjo.

Ca:Mamis deixa  a Clara vim  dormi aqui comigo hoje,e que e primeira vez e nao estou costumada ficar sem ela.

Manu:Ja sei que aquela sapeca te ligou né

Ca:Sim mamis mas nao briga com ela voce deixa?

Manu:Deixar eu deixo mais e a Helen que achou disse?

Ca:Ela falou que por ela tudo bem.

Manu:Melissa esta por perto?

Ca:Sim que que coloque no viva voz?

Manu:Sim por favor

Helen e Alicia estava prestandoa atençao em tudo que Carolina conversava pelo telefone pois a menina estava com elas na sala .

Ca:Mel a mamis quer falar com voce.

Manu;Melissa?

Mel:Sim senhora?

Manu:Vou estar mandando a Clara entao voce redobre a atençao com elas ok

Mel;Sim senhora pode deixar.

Manu:Mandarei o remedio dela na bolsinha rosa.

Mael:Ok

Manu:Tudo bem e so isso.

Ca:Beijao mamis estarei esperando a Clarinha.

Manu:Beijo amor da mamis e nao esqueça..

Ca:Ja sei anda de chocolate e doces antes de dormir e escovar os dentes.

Manu:;Isso mesmo sapequinha

Ca:Te amo 

Manu;Eu tambem amor,tchau.

Ca:Vou subir para tomar meu banho e ja desco

He:Ok meu bem.

Ca:Mel  voce me ajuda?

Mel:Sim Carol

He:Filha porque voce nao deixa Melissa descansar seu banho soznha,afinal voce e uma mocinha.

Carolina ficou meia confusa e Melissa vendo isso

Mel:Nao senhora essa e minha funçao e desde de quando Carol foi morar conosco eu nunca deixei ela sozinha.

Ca:Eu vou subir ..

Carol subiu correndo as escadas e se deitou em sua cama,ela sabia que era uma mocinha mas nunca fez nada sozinha e nem precisa pois tinha sempre Melissa com ela e isso era normal quando Melissa nao esatava era suas mãaes que estavam com ela,estava se sentindo confusa e decidiu ligar para a pessoa que mais a atendia.

Helen pediu que Melissa espera que ela ia falar com a filha mais chegando na porta do quarto ouviu uma corversa de Carolina.

Ca:Alo,mamaãe estou com saudade de voce,nao é nada,sei la mamãe aqui e tudo tao estranho,nada aqui e mesma coisa que em casa,sim a Clara esta vindo dormi comigo,queria que a senhora estivesse aqui comigo,queria seu colo,nao tem como voce mesma trazer a Clara nao?Ok obrigada mamis,tambem te amo,beijo.

Fim da Ligaçao Carolina ficou deitada olhando para o teto e Helen viu que sua filha nao era mais a mesma mais isso iria mudar a si ia,ela desistiu de entrar e desceu de volta.

He:Melissa Pode ir ajudar a Carolina que daqui a pouco a irma dela chega.

Mel:Sim senhora.

Alicia:Que foi filha

He:Isso nao pode mãe,eu ja tenho poucos dias com minha filha ela nao fica um minuto comigo sempre tem que pergunta alguma coisas pra aquela outras,elas mudaram minha filha.

Alicia:Porque voce esta assim que houve?

He:Peguei Carolina falando que nao esta se sentindo bem aqui a Angelis ira vir trazer a menina.

Alicia:Calma filha uma coisa de cada veez.

He:Eu estou tentando.

Alciia:E o aniversario dela que vocees resolveram?

He:Ela disse que vai pra Curitiba pra casa da avó e depois e pra irmos no aniversario dela na casa da Angelis.

Alicia:Pois entao nos vamos,agora que ela esta morando aqui voces poderam se relacionar melhor.

He:Espero mãe

 

————————————————————————————————————————-

 

Leave a Reply

