Segunda Chance ManoGelis Cap 62 “Desconforto”

24 Jul

Clara

Image

Cla:Maninhaa

Ca:Pirralha

Cla;Saudades de voce.

Ca:Eu tambem,cade mamis?

Cla:Esta pegando minha bolsa.

Ca:Folgada, isso que voceé (Uma começou fazer cosquinha na outra)

Helen saiu na porta para receber a menina.

Ca:Mãe essa é Clara minha irma  e Cla essa e Helen minha outra mãe

He:Oi Clara seja bem vinda,voce e linda.

Cla:Obrigada

Angelis:Runhun

Carolina assim que viu Angelis no portao saiu correndo e pulou em seu colo enchendo ela de beijos.

Ca:Mamãaaaaaaaae que saudades,saudade,saudade.

Angelis:Eu tambem meu amor,eu nem ti vi voce veio direto pra ca.

Ca:Sim .

Cla;De mim ninguem lembra ninguem ama mais.

Angelis:Olha que ciumenta,vem ca meu bem da beijo na mamae tambem.

He:Ola Angelis tudo bem?

Angelis:Oi Helen tudo otimo.

Helen ficou de boca aberta Angelis estava Maravilhosa,havia mudado muito.

He;Voces nao querem entrar e conversa la dentro?

Angelis:Nao obrigada estou com pressa.

Manu:Buuuuh

Ca:AAAAAAAAAAAAH minha vaca loira

Manu:Olha como voce fala comigo sua pestinha.

Angelis;voce que deu essa liberdade amor.

Alicia havia se juntando a Helen na porta e viu a cena de Carolina agarrada no pescoço de Manoella com a mesma lhe enchendo de beijos.

Angelis:Entao meu amor que voce queria falar comigo?

Ca:Pode mos entra no carro mãe

Angelis:Licença Helen e Dona Alicia.

Angelis e Manoella conversaram com a filha um tempo e desceram do carro Angelis veio de mãos dadas com Manoella e parou de frente para Helen e sua mãe

Manu:Beijo meu amor se cuida e olho na sua irma-

Ca:Pode deixar minha loira.

Angelis:Melissa leve as menina que preciso troca umas palavras com a Helen

Mel:Sim senhora,vamos meninas.

He:Oque voce quer Angelis.

Angelis:Olha Helen vou falar na frente da sua mãe tambem,voce escondeu minha filha de mim,me tirou todo direito de ver ela crescer e dar os primeiros passos,mesmo assim quando ganhei na justiça a guarda dela eu decidi deixa-la passar fim de semana e feriados com voce,mais a Carolina mora comigo e ela tem uma rotina e uma educaçao diferente ,ela tem a Melissa com ela para fazer tudo que ela precise, pois eu pago pra isso,minha filha ja estava se sentido meia estranha de vir pra ca,ela nao queria vir para dormir foi a Manoella que a convenceu a isso,por isso espero que voce matenha a rotina que ela leva.

He:So acho que a Carolina tem que me ver como mãe dela tambem e assim fica difcil,ela nunca aceita nada do que que falo ela nao me respeita.

Angelis:voce so deve conversa com ela e saber como foi o dia a educaçao da minha filha e tudo que ela precisa deixa comigo e com a mãe dela a Manoella,nao tenho mais nada pra fazer aqui passar bem e boa noite.

 

Helen ficou de cara com as coisas que acabou de ouvir,isso era coisa mais absurda que tinha ouvido,para ela Angelsi queria que ela fosse uam fantoche na vida da filha e isso nao ficaria assim ela iria na justiça e iria lutar por Carolina.

Ca:Minhas mães ja foram?

Alcia:Ja querida,cade sua irma a janta sera servida.

Ca:Esta descendo ja.

He:Vamos jantar e depois cama voces duas.

O jantar correu em silencio as meninas falavam poucas coisas com Melissa,elas comeram apenas salada com arroz .

Ca:Licença,vou me retirar para o quarto,vamos Cla voce tem que tomar remedio?

Cla:Sim,licença.

He:Boa noite meninas

Ca e Cla:Boa noite.

Domingo se passaou rapido e tedioso para as meninas logo de noite ja era hora de Carolina ir pra casa Jaime estava esperando ela.

He:Filha porque voce nao deixa essas coisas aqui?

Ca:Porque eu preciso dela la em casa e tambem como passo so dois dias aqui mesmo nao tem porque.

Alicia~:Meu amor vai com Deus e semana que vem estremos no seu aniversario.

Ca:Tudo bem vó.

Cla;Vamos Carol vamos chegar atrasadas no restaurante.

He:Voces nao vao pra casa? Angelis sabe que vao pra outro lugar?

Cla;Sim hoje e dia de jantar Italiano.

He:Como assim?

Ca:Nossa familia toda se reune no domingo para um jantar Italiano no Restaurante do Tio Dan amigo da mamis.

He:Hum sim,posso te ligar amanha filha?

Ca:Depois te passo meus horarios porque amanha estarei no atelie com minha mae Manoella e nao uso celular e depois faço balé

He:Posso ir ver voce no balé se nao tiver problema.

Ca:Sim pode mais minha mae Manu vai estar la tem problema?

He:Claro que nao.

Ca:Entao esta bem tchau.

He e Alicia;Tchau

 

Helen viu uma Oportunidade de fazer parte da vida da filha..

 

Segunda Casa ManoGelis 15h

Manu:Quer dizer entao que helen vai ao balé ver voce?

Ca:Sim mãe iso que ela disse.

Manu;Nao acha melhor deixar voces duas hoje filha e na proxima eu vou

Ca:Naao mamis,apesar de ter que esta com ela quero voce comigo ela e uma estranha pra mim.

Manu;Owwn bebe nao fica assime  questao de tempo voce dara bem com ela.mas ja que voce quer eu vou.

Ca:Obrigada.

Istituto de Balé

He;Oi filha

Ca:Oi

Manu;Ola Helen

He:Oi Manoella

Prof:Carolina esta pronta?

Ca:Sim prof

Prof:Oi Manu Tudo bem?  e como anda a Angelis e as Crianças.

Manu;Oi Isa estao todos bem graças a Deus e Angelis como sempre linda e minha

Isa: (KKKKKKKKK) ai Manu so voce,Oi voce é?

He:Helen Ganzarolli sou a mãe da Carolina.

Isa:ah sim seja bem vinda.

Isa:Vamos meninas se alongando que hoje sera pesado o dia.

Helen viu que Carolina levava a serio as aulas e era bastante concentrada.

 

Manu:Carolina 

Ca:Sim mãe

Manu:Voce viu que voce fez errado essa ponta,quantas vezes a Isa te chamou atençao?

Ca:Desculpa mãe e que ta dificil mais vou corrigir

Manu:Espero Carolina,vai la

He:Nao acha que é dura demais com ela?

Manu:Nao ela ja esta acostumada se eu nao aperto Carol se desleixa e depois vem chorar no meu ombro.

He:voces colocam muita pressao sobre ela.

Manu:Nao ela como todos os nossos filhos tem mesma educaçao e eles tem tempo pra tudo.

He:Onde anda os seus outros filhos nao os vejo mutio aqui

Manu:Valentina nossa primogenita mora aqui com a Noiva dela.

He;Noiva?? 

Manu:Sim a Laura Herrera e o Enzo mora na espanha pois como e jogador e a Clara esta na escola.

He:Escola essa hora?

Manu;:Sim  ela e Carolina estudam em um colegio americano,como moramos nos estados Unidos queremos uma educaçao do mesmo padrao para elas.

He:Voces nao tem medo das meninas se acharam mais que os outros com tantos mimos nao?

Manu:Nao,nos temos muito dinheiro isso e verdade,damos as melhores coisas e estudos para nossas filhas mais nos ensinamos a elas que dinheiro nao e tudo na vida de uma pessoa e tanto Carolina quanto Clara sabem disso e sao meninas meigas e doces.

Ca:Ufa acabei

Manu:Entao amor acertou tudo?

Ca:Sim mãe eu consegui fazer tudo

Alana,Bia,Ju:Oie tia Manu

Manu:Ei minhas linda,voces dançaram muito bem

Ju:Tia nunu vou pra sua casa hoje?

Manu;Sim Ju sua mae vai sair

Alana:Tia temos que marca de irmos ao desile

Manu;:Vou marca meus amores e mando convites pra voces tudo bem?

Bia:;Sim ,vou indo gente tenho aula de ingles ainda,beijos

Todas:Beijos

Isa:Alana vamos?

Alana:Sim mamae,tchau Tia e Ca

Manu;Nos ja vamos tambem,depois aparece la em casa Isa.

Isa:Pode deixar

Manu:Vamos Ca

Ca:Mamis me leva de cavalinhoa te no carro.

Manu:voce esta aprendendo isso com a Angelis,hunf,Sobe ai

Elas foram ate estacionamento e Helen junto com elas

Manu:Vamos coisa linda da mãe

Ca:Sim vou me despedir da Helen e ja vamos

Manu:Vem Ju vamos esperar ela no carro

He:Gostei muito de ter vindo filha.

Ca:Ok que bom er.. agora vou indo Helen que minha mae esta me esperando.

He:Helen?

Ca:Desculpa, e ja vou indo Tchau mãe

He:Tchau filha me avisa da proxima aula

Ca:Ok aviso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Noite Casa ManoGelis

Angelis:Entao amor como foi la no balé

Manu:Foi bem tirando que Helen ficou questionandpo jeito que nos criamos as meninas.

Angelis:Isso e normal mais e a Carol?

Manu:Olha amor nao gosto de meter nisso mais Carolina e minha filha e eu acho melhor voce conversa com ela sobre a Helen porque acho que ela nao esta muito a vontade com ela.

Angelis:Como assim Manu

Manu;:Ah amor ela fica estranha quando a Helen esta por perto nao fica confortavel hoje ela nao chamou ela de mãe e na hora de irmao ela quase surtou para que eu fosse e nao deixasse ela sozinha

Angelis:Hm vou marcar uma audiencia com a Psicologa e a Carol pra saber disso melhor.

Manu:e voce minha linda como foi seu dia??

 

Elas ficaram conversando e logo depois dorminaram que outro dia as esperava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

