Segunda Chance ManoGelis Cap 63 “Desiçao e Aniversario de Carolinda”

24 Jul

Audiencia

Psi:Carolina como voce esta se sentindo com a Angelis e sua familia?

Ca:Muito bem minha mãe e maravilhosa comigo desde de do dia que ela ganho minha guarda e meus avos e tios e irmaos sao mesma coisa.

Psi: E a Manoella?

Ca:Mamis Manu eu amei ela no primeiro momento em que a vi,ela sempre esta presente na minha vida e em todas as coisas que eu faço,pois la em casa e tudo dividido e temos momentos em familia para sabermos um do outro.

Psi:E seus estudos como vao?voce tem amigas?

Ca:Vao bem,la em casa os estudos sao prioridade e como estudo em um Colegio americano os estudos sao de auto padrao e tenho sim muitas amigas.

Psi:E em relaçao a sua mãe Helen como se sente? 

Ca:Sabe nao e por nada nao mais ela e estranha pra mim porque la em casa nos temos um rotina e minhas mães nao gostam que comemos doces fora de hora essas coisas,e se nao fosse por essa ordem do juiz de dormi na casa dela eu nem iria,porque nao gosto de dormi fora da minha casa.

Psi:Mai ela e sua mãe

Ca:ela pode ser minhamae mais se tornou uma desconhecida,se ela nao tivesse mentido sobre mim pra minha mae Angelis isso nao estaria acontecendo e  isso esta confuso pra mim,eu nao consigo chamar ela de mãe na frente das minhas mães,antes eu fazia coisas com minha familia agora eu tenho que esta faltando a tudo porque pode cair nos dias dela.

Psi:Ok Carolina ja ouvi o suficiente pode sair e chama sua mae Angelis

Carolina saiu da sala e se jogou no colo de Manu e escondeu seu rosto no pescoço da mesma.

Manu;:Que foi meu anjo?

Ca:Nada so quero ficar assim com voce mamae.

Manu:Tudo bem meu amor.

Ca:Mamis Angelis a moça pediu pra voce entrar.

Angelis:Ok vou la meu bem.

Psi:Sente-se Senhora Angelis

Angelis:Pode dizer o que houve com a Carolina?

Psi:A menina esta confusa acho que essa aproximaçao tera que ocorre mais devagar pois Carolina nao esta querendo ver a Senhorita Helen,vou estar conversando com o juiz para que ele reveja os dias de visita da Menina,para que Helen va a casa de voces e faça a visita por la ate e menina se acostumar se nao for problema

Angelis:Problema algum eu so quero melhor pra Carolina.

Psi:Que todas entrem

Entraram Manoella com Carolina abraçada a ela e Helen com sua mãe.

Psi:Com base no depoimento da Menos Carolina Ganzarolli Borges decreto que as visitas será na Casa da Mãe Angelis Borges ate que a Menor se sinta preparada para isso,de acordo Carolina?

Ca:Sim

Psi:Angelis e Helen chegara um liminar na casa de cada uma com a sentença,uma boa tarde.

He:Porque Carol o que eu fiz com voce para voce me tratar assim?

Ca:Por favor mamae quero ir embora.

Manu;Vamos minha linda

Manoella levou Carolina pro carro enquanto Angelis conversava com Helen

He:O que foi que houve com ela,eu nao fiz nada

Angelis:Eu sei Helen so pesso paciencia com a Carol ela esta meio confusa com tudo isso mais com tempinho ela vai aceitar voce de volta,ela e uma boa menina.

He:Ela esta assim porque nao tenho dinheiro suficiente para fazer as coisas que ela gosta?

Angelis:Nao  e isso Helen voce sabe muito bem que se voce nao tivesse me escondido a Carolina isso nao estaria acontecendo hoje,tudo isso foi por culpa sua mesma,e mesmo com pena de voce se minha filha prefere assim é assim que ira ser passar bem,Desculpa dona Alicia.

 

Aniversario de 13 anos de Carolina

Image

Bolo e Vetido de Carolina

Image

 

 

 

Leave a Reply

