Cap 65 ” Confusão”

26 Jul

2 anos depois

Nesses anos que se passaram poucas coisas mudaram na vida de ManoGelis.

Angelis e Manoella se amavam cada dia mais a cumplicidade que existia entra as duas era uma coisa surreal,elas se completavam em tudo tinha alguns momentos de ciumes de ambas as partes mas nada que uma boa conversa antes de dormir nao resolvesse.

Clara estava cada dia mais linda,estava com seus 13 anos e estava em Intercambio para Estados Unidos.

Carolina estava voltando de Milão,essa havia se tornado uma mistura de Angelis e Manoella no jeito de ser era doce como Manoella e Impussiva e manhosa como Angelis,nesses dois anos fora ela ligava todos os dias para suas mães e ficava horas e horas no telefone com elas,mas com Helen as coisa nao haviam mudado quase nada a menina nao conseguia quebrar a barreira que existia entre elas mesmo Helen se esforçanco e Manu e Angelis falando com a  filha..

 

Aeroporto – Sao Paulo

Ca:Mamiiiiiiiiis,que saudades de voces.

Angelis:Nos tambem estavamos meu amor.

Manu:Minha pimentinha.

Ca:Nao via a hora de chegar em casa.

Angelis:Entao bora pra casa.

Ca:Yupiiiiiii

Elas seguiram pra casa…

Ca:saudadee do meu quartinho lindo.

Manu:Aposto que sentiu mais saudade do quarto do que de nos.

Ca:Owwn vem ca minha loira,obvio que MÚRRRI de saudades de voces duas..

As tres deitaram juntinhas abraçadas e ficaram so sentindo a presença uma da outra

Manu:E a helen carol?

Ca:Nao sei

Angelis:Filha por mais que voce nao queira ela e sua mãe tambem.

Ca:Minhas unicas mães sao voces.

Manu:Porque isso filha?

Ca:Sinceramente eu nao sei sabe,depois que me mudei pra morar com voces a imagem dela como mãe foi sumindo pra mim,com voces eu me sinto numa familia de verdade mais ai tivemos que voltar e ela teve que entra na minha vida,que voces sabem muito bem que se fosse por mim nao teria acontecido.

Angelis:Eu tento te entender meu amor,mas voce sabe que ela vira atras de voce e que qualquer coisa podera ir ate na justiça.

Ca:Eu nao quero volta pra ela.

Manu:Isso nao aconce mais filha,unica coisa que ela pode fazer e conseguir na justiça que voce faça visita na casa dela judiciais.

Ca:Mãe Angelis conversa com ela pra mim,por favor eu nao quero mais que ir na casa dela,eu nao quero ela em cima de mim,tudo estava perfeito sem ela por perto porque isso agora.

Carolina suplicava pra Angelis com lagrimas nos olhos,tanto ela como Manu nao gostavam de ver a filha assim e elas sabia que apesar de tudo Carol estava confusa e sofrendo.

Manu:Vem aqui meu amor no colo da mamis,esqueci isso que vamos da um jeito nisso.

Passaram os minutos e Carolina acabou adormecendo no colo de Manu..

Manu:Que faremos agora amor??

Angelis:Vou ligar pra Helen e conversar com ela,pedir que ela de um tempo pra Carolina e se ela nao quiser serei obrigada entra na Justiça pra que a Ca nao precise mais de ve-la.

Manu:Nossa,eu nao me imagino passando por uma situaçao assim,apesar de tudo Helen esta se esforçando para ter um pouquinho do amor da Carolo.

Angelis:Eu sei amor,por isso eu vou conversa com ela e pedir um tempo ate que Carolina esteje melhor com isso e quem sabe ela mesmo nao procure a Helen.

Manu:Eu te amo e me orgulho da mulher que voce se tornou.

Angelis:Eu te amo muito mais e se sou assim e por voce minha loira.

Elas aproximaram seus rostos e trocaram um beijo suave e cheio de amor,deitaram e dormiram um pouquinho junto com Carolina.

 

Mais tarde Casa ManoGelis

Angelis:Helen?

He:Sim.

Angelis:Podemos conversa?

He:Que aconteceu coma  Carol?

Angelis:Nao aconteceu nada,mas queria falar sobre ela.

He:Podemos marcar no café perto da praça?

Angelis:Ok as 15 esta bom pra voce?

He:Otimo.

ANgelis:Tudo bem ate.

He:Ate

                                          Fim da Ligaçao

Manu:Entao amor?

Angelis:Marcamos no café perto da praça.

Manu:Hum

Angelis olhou Manu de canto..

Angelis;:Oque foi?

Mnau:Nada

Angelis:Claro que tem alguma coisa,fala Manu

´Manu:Bobeira minha.

Angelis se aproximou e  sentou ao lado dela e virou seu rosto

Angelis:Eu amo saber suas bobeiras.

Manu:Promete que nao vai rir?

Angelis:Prometido.

Manu:E que fiquei assim so com um pouquinho de ciumes de voce se encontra com a Helen sem mim.

Angelis:OWWNNNNN BRASEEEEEEEL que linda minha loira com ci -u-mes- de- -mim (Cada paralavra era um selinho)

Manu:Sei que e bobeira minha,mas eu senti.

Angelis:Nao precisa amor,voce sabe que so vou resolver da Carol e eu so tenho olhos,mãos e bocas so pra voce.

Manu:Prometi que nao vai ficar olhando muito pra ela?

Angelis:Farei melhor,voce ira comigo.

Manu:Nao amor isso e coisa entre voces.

Angelis:Manu entende voce é a MÃE da Carolina tambem,voce quem cria da educaçao entao TUDO que tema aver com ela tem haver com voce tambem.

Manu:Tem certeza (Disse Manu fazendo biquinho)

Angelis:Muiiita certeza minha coisa carente (Disse Angelis enchendo ela de selinhos)

Manu:Se é assim sim.

Angelis:Onde anda a Carol em falar nisso?

Manu:Estava na sala de estudos quando subi.

Angelis:Vamos decer e tomar soverte (Falou com os olhos brilhando)

Manu:(KKKK)Vamos minha crinça grande.

Angelis:Obaaaaaaaa

             Horas mais tarde

Angelis:Boa tarde Helen

He:Boa tarde

Manu:Boa tarde

He:Boa tarde,Angelis me diga logo o que voce queria.

Angelis:Olha Helen de coraçao eu nao queria estar aqui falando com voce sobre isso mais nao tem outro jeito.

He;Vamos me diga logo que ja estou ficando nervosa.

Angelis:Helen vim aqui porque como voce sabe Carol tava relutando desde de o inicio em ir passar fim de semana na sua casa,ela so foi mesmo porque a Manu sentou com ela  e pediu pra que ela fosse,mas passando esses tempos a Carol so foi piorando otem conversamos com ela sobre o que ela estava sentindo em relaçao a voce.

He:Como assim?nao estou entendo nada

Angelis:Helen o negocio e senguinte a Carolina nao quer ir pra sua casa mais,ela nao esta sentindo confortavel com essa aproximiçao rapida que esta tendo com voce de novo.

He:Como assim rapida?? me desculpa Angelis mais ja se passaram 2 anos foi tempo suficiente pra Carol se acostumar comigo novamente.

Angelis:Eu sei disso mais ela me disse que nao sabe o que acontece que nao quer ir pra sua casa mais eu nao sei o que fazer,nao vou obrigar minha filha a uma coisa que ela nao quer.

He:Lindo isso,voce ficou com Carolina desde os 8 anos de idade dela e quando tenho oportunidade minha filha nao quer mais se aproximar de mim?eu nao entendo isso.

Manu:Helen da um tempo pra ela quem sabe assim ela mesmo nao venha te procurar_?

He:Quem e voce pra me falar de tempo?voce roubou minha filha,voce e a Angelis influenciaram a Carolina contra mim.

Angelis:Cale a sua boca,eu nao admito que voce ouse a levantar a voz para ofender a minha esposa,Manoella nao tem culpa de nada e muito menos eu,porque pelo que saiba quem escondeu ela de mim por 8 anos foi voce e se a Carolina nao quer essa aproximaçao rapida assim a culpa nao e minha.

He:Isso ano vai ficar assim,escreve o que estou de falando Angelis.

Angelis:Vejo que nao temos nada mais que fazer aqui,passar bem Helen.

He:Nos veremos no tribunal.

Angelis:Esteja a vontade.

———————————————————————————————————————–

2 Responses to “Cap 65 ” Confusão””

  1. eliana silva ramos coutinho July 26, 2013 at 7:21 pm #

    Olha quero que saiba que amo de coração chegar aqui e ler o que vc escreve, me encanta muito e quero te pedir q continue escrevendo pois vc manda bem e eu estou apaixonada por essa historia linda parabéns que Deus te dê muitas expirações bjos no coração

    • sara2006fernandes July 27, 2013 at 3:47 am #

      Owwwnt Obriadaaaaaaaaaaaa de coraçao amr *-* e muito bom ouvir isso <33

Leave a Reply

