Cap 66 “Decisoes e Ciumes”

26 Jul

Os dias se passaram e Helen havia movido mesmo um processo contra Angelis pedindo a guarda compartilhada de Carolina,agora que ela tinha uma vida estavel o juiz pediu para averiguar o caso o que estava causando sofrimento tanto para Angelis e Manoella e ainda muito mais para Carolina que nao queria por decreto nenhuma gora ver Helen pintada de ouro na sua frente.

Havia chegado o dia em que Angelis juntamento com Manoella e Carolina foram convocadas para serem ouvidas,assim que elas entraram na sala avistaram Helen sentada ao lado de seu advogado…

Helen sentiu um arrepio assim que viu ManoGelis e Carolina entren na sala acompanhadas de 5 advogados,se sentiu intimidada mais iria lutar por Carilina ate o fim.

Juiz:Boa tarde a todos,estamos aqui para ouvir as presentes sobre a questao de guarda da menor Carolina Ganzarolli Borges,a palavra esta com a Psicoçoga que tratou da menor em questao.

Psi:Meretissimo as conclusoes que cheguei desse caso e que a menor em questao se adptou muito bem ao novo lar, e que a mãe Angelis Borges deu todo o suporte para a criança,tanto emocional quando financeiro a menor Carolina esta bem estruturada de familia a mãe Angelis é casada com Manoella Stoltz e juntas elas tem mais 3 filhos os quais sao bem educados,a menor so apresentou exitaçao em voltar a se relacionar com a mãe Helen Ganzarolli.

Juiz:Passo a palavra para os advogados de  Helen Ganzarolli

Adv H: Olha meretissimo minha cliente so quer o que lhe é de direito que é ter a filha Carolina ao seu lado,minha cliente disse que de inicio a menina abriu para ela se aproximar mais que passando os tempos a menina foi ficando mais arredia e ela acredita que a Menor possa estar sendo coagida.

Nesse momente Angelis e Manoella olharam com odio para Helen pois se tinha uma coisa que elas nunca fizeram era influenciar Carolina contra Helen pelo contrario elas sempre ensitivaram a menina a dar uma chance para a mesma.

Juiz:Quero ouvir as palavras da menor Carolina.

Ca;Olha senhor Juiz eu me lebro que quando fui morar com minha mãe Angelis eu senti falta da Helen no inicio mais sempre estive do meu lado a Mãe Angelis e Manoella do meu lado e os dias foram passando e saudade diminuindo,com o passar dos anos eu fui me acostumando com minha nova familia,na minha casa sempre teve uma rotina por nos estudarmos e fazermos cursos a parte as minhas mães sempre colocaram que deveriamos tirar um tempo juntos com a familia.

Juiz:Como e seu dia a dia?

Ca:Normal,eu estudo em um colegio americano entao vou para escola nos horarios normais quando nao tenho aula eu fico em casa estudando e tendo aulas de piano exceto na segunda que vou para o atelie com minha mãe Manoella, e nos dias de Quinta e Sexta e dia da familia fico em casa mesmo.

Juiz:Em ralaçao a namoro, e a relaçao da suas mães em casa?

Ca:Nao penso em namorar agora,sou muito nova pra isso,quero no momento me dedicar aos meus estudos e minhas mães sao normais elas se amam,mas se o senhor que saber se eu ja presencie cenas inapropriadas? NUNCA minhas mãe sao muito discretas e elas preservam ao maximo eu e meus irmaos ,nao que elas nao se abraçem na nossa frente mais tudo com muito respeito.

Juiz:O que a Angelis significa pra voce?

Ca:Ela é meu tudo,a melhor mãe e pessoa que eu conheço na minha vida,apesar de ter conhecido ela depois de 8 anos ela sempre fez e faz de tudo por mim nao tenho que reclamar.

Juiz:e a Manoella?

Ca:Minha força,meu alicerce assim como a mãe Angelis,ela é minha força emocional a minha “Cinderela” por ela nao ter elos comigo achei que ela me rejeitaria mais foi ao contrario ela me amou no momento que ela ficou sabendo de mim assim como eu  que so preciou de bater os olhos nela.

Juiz:Helen?

Ca:Nao sei,no momento indiferente.

Juiz:Angelis pode me dizer como fuciona a sua casa?

Angelis:Sim,la em casa como ja tinha 3 filhos antes da Carol chegar sempre teve duas babás a disposiçao so pra caso de eu e a Manoella fossemos na Agencia ou reuniao porque normomalmente ficamos com as crianças,tenho motoristar e os carros sao blindados,disponho do mais sofisticado sistema de segurança,eu dou liberdade para meus filhso irem brincar na rua mais eles nunca gostaram sempre prefiriram passar tempo conosco em casa, o ano deles sao normal agora em casa morando comigo somente a Carolina e a Clara minha outra filha de 13 anos a mais velha e casada e mora aqui mesmo o meu menina de 20 anos mora na espanha pois é jogador,as meninas periodicamente passam fim  de semana com nossos pais aqui em Sp ou em Curirtiba,nossas familias sao muito unidas e nos ajudamos sempre.

Juiz:Por tudo que ouvi aqui  a menor Carolina é muito bem tratada  e continuara sobre a guarda da mãe Angelis Borges e a mãe Helen podera visitar a menina sobre o olhar de uma assistente social de opaçao da familia da menor e quando a menor se sentir bem pra isso,esta decidido se tiver duvidas ..

Angelis:Sim meretissimo queria saber se tem como revogar para a minha filha ganhar o sobre nome da minha esposa Manoella,como ela cria a  Carolina ela e mais que mãe dela.

Juiz:Senhora Angelis voce pode ir na vara penal e pedir a revogaçao do nome da criança em questao mais sera pedido a retirada de um sobre nome de mãe da certidao da criança isso fica a criterio seus…

Angelis:Obrigada

Juiz:Esta assim encerrada.

~                                 Fora do Tribunal

He:Voce nao pode fazer isso Angelis eu ja nao tenho a minha filha agora voce quer retirar meu nome da certidao dela e colocar da sua esposa que nao tem nada ver com ela.

Angelis:Helen so tenho uma coisa pra falar pra voce,no momento que voce foi a frente do juiz e mentiu dizendo que influencio a minha filha contra voce,pra mim voce perdeu TODS os direitos sobre ela e a Manoella é sim a mãe da Carolina ela quem cria e da amor pra menina entao nada mais que justo,isso ja era um desejo meu e agora mais do que nunca,eu vou ate o fim pela minha filha,passar bem.

Angelis entrou no carro onde estava Manoella e Carolina a esperando e foi pra casa

He:ISSO NAO VAI FICAR ASSIM NAO VAI.

Essas foram as unicas palavras de Helen…

 

                                          Casa ManoGelis

Ca:Acabou mãmae?

Angelis:Sim meu amor,voce agora é so nossa.

Ca:aaaaaaain

Carolina apertou Angelis e Manoella em um abraço apertado

Ca:Amo voces ,obrigada por tudo que estao fazendo por mim.

Angelis:Nada mais que nossa obrigadçao meu anjo.

Manu:Voce é um pedaço nosso Carol.

Ca:Posso ir pra casa da tia Ju?

Angelis:Pode.

Ca:Obaaa,vou indo me arrumar.

Manu:o Pesadelo acabou.

Angelis:Ate que emfim agora so mudar nome dela.

Manu:Voce me pegou de surpresa viu dona Angelis.

Angelis:Sabia disso minha loira (Selinho) queria fazer supresa pra voce.

Manu:Essa foi a melhor de todas.

Angelis:Eu amo voces.

Manu:Eu mais.

Elas selaram o “Eclipse perfeito” que estavam vivendo com um beijo cheio de amor e cumplicidade

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Angelis:Manuuuuuuuuu nao tem nada ver isso que voce esta falando.

Manu:NAO TEM NADA VER imagina se tivesse Angelis.

Angelis:Ela e so minha amiga

Manu:ir jantar com ela pra baixo e pra cima tirando fotinhas “Paris com as crianças” e so amiga?

Angelis:Eu amo voce Manoella voce nao entende isso

Manu;Nesse momento nao sei de mais nada.

Angelis:Voce esta fazendo tempestade em copo d agua.

Manu:Desde de quando essa Roberta entrou nas nossas vidas nada esta sendo como antes.

Angelis:Mas Manoe..

Manu:Sai Angelis eu preciso ficar sozinha,

Angelis:Ok se assim voce quer vou pra casa da minha mãe qualquer cosia me liga.

Manu:Ok

Assim que Angelis saiu do quarto Manoella desabou em lagrimas amava demais aquela mulher e estava sentindo um ciumes inegavell dela e verdade mais essa Roberta estava dando motivos,cada vez mais proxima e agora que Angelis decidiu ser Dj os ciumes de Mnaoella so aumentava cada dia…

Image

( Angelis com Roberta e os filhos dela em um jantar )

——————————————————————————————————————

Sera que Angelis e Manoella vao suporta essa fase de “Altos e Baixos” na vida delas?

Roberta seria mesmo mais que uma amiga?

 Beijos Saranexx

2 Responses to “Cap 66 “Decisoes e Ciumes””

  1. eliana silva ramos coutinho July 26, 2013 at 8:48 pm #

    Vamos lá menina estou na sua cola gosto muito de tudo que vc escreve,parabéns pois apesar de tudo vc é a unica q continua com sua fic ativa.muito obrigada por continua com agente peço que deus continue lhe dando expirações para você linda bjos…

Leave a Reply

