Cap 67 ” Eclipce Perfeito”

26 Jul

Os dias foram se passando e a relaçao de Angelis e Manoella so piorando a casa dia…

Manu:Eu nao aguento mais isso

Angelis:Que voce esta querendo dizer com isso Manu?

Manu:Que pra mim apesar de doer muito,eu preciso de um tempo.

Angelis:Nao Manu nao faz isso comigo,por favor.

Manu:Isso sera o melhor pra nos duas,vamos pensar nas coisas direito.

Angelis:Eu amo voce Manu

Manu:Eu tambem nao sabe o quanto mais ficar aqui so vai fazer com que nos duas contiuemos a nos machucar.

Angelis:Por favor.

Manu:Desculpa.

Manoella subiu correndo para o quarto e começou a juntar as suas roupas o coraçao dela estava sangrando por dentro mas ela sabia que aquilo era melhor para relaçao das duas (Ou pensava assim) depois de ir ao quarto de Carolina e se despedir da menina Manu foi para o txi que havia chamado e ao passar pela sala notou que Angelis ja nao estava ali mais,melhor assim seria menos sofrimento.

Da janela do escritorio Angelis viu Manu entrar no taxi e ir embora,ela foi escorregando lentamente pela parede e chorou igual a um bebe,seu coraçao estava partido em dois havia perdido a mulher da sua vida,nada fazia sentido para ela agora.

Ca:Mamis venha vamis para seu quarto.

Angelis:Eu quero morrer.

Ca:Nao vai a mamã Manu vai voltar eu sei disso

Angelis:Queria acredita nisso tambem filha.

Passaram-se 3 meses..

Nesses meses todos Angelis e Manoella tentaram seguir com a vida,Angelis estava tocando em todas as boates mais sua personalidade ja nao era mais a mesmo,era das boates para casa,as filhas era o que acalmava o coraçao de Angelis.

Manoella estava investindo com força na marca dela nao se esquecera das fihas,sempre pedia a mãe para ligar e assim falava com as meninas,mas nunca perguntava de Angelis mesmo morrendo de vontade (saudade) por dentro,estava em seu twitter quando viu uma foto de Angelis na boate bem intima de uma moça qualquer,aquilo machucou o coraçao de Manoella e a deixou possessa de ciumes,Angelis era dela e demais ninguem mais o orgulho nao deixava ela ver isso..

Manoella havia deixado as contrataçoes da marca para a assessorio por isso nao sabia que eles haviam escolhido  Gustavo Sayler para estrelas suas campanhas de Boxes masculinas,havia trocado duas palavras com ele e isso foi sufuciente para a “Midia marron” sai especulando que ela ja estava de caso com esse ser que ela nem ao menos conhecia.

Angelis com seu jeito impussivo e sem pensar nas concequencias ja saiu falando na suas redes que Manu estava namorando e sumiu,as pessoas que admiravam ela haviam ficado preocupadas,Manoella chegou a saber que ela estava sabendo da mentira que era esse namoro que eles havia “arrajado”pra ela,mas isso nao ficaria assim.

Manoella sabia muito bem onde encontra sua mulher,se ainda a conhecia como ninguem Angelis havia ido para RJ onde elas passaram dias maravilhosos e viram o por do sol mais lindo da vida delas,Manu estava decidida em ter sua mulher de volta e partiu rumo eo Rio atras da sua felicidade.

Angelis estava sentada e uma varanda apreciando o por do sol que da ultima vez havia sido com Manoella,lagrimas silenciosas escorriam por sua face,para ela nao tinha cabimento Manu ja estar namorando e ainda mais com um Homem,onde foi parar todo amor  “Puro,sincero e polemico” que Manoella dizia sentir por ela.

Angelis foi tirada de seus pensamentos por uma doce voz que conhecia muito bem.

Manu:Eu nunca vou deixar de amar voce.

Angelis:Manu? mas como..

Manu:Eu vi nas suas redes que voce havia sumido e eu ainda te conheço.

Angelis:Hum

Manu:Eu te amo muito.

 Agora as duas estavam sentadas lado a lado observando o por do sol

Angelis:Porque?é so isso que quero saber.

Manu:Eu nao tenho nada com ele.

Angelis:Mais nao e isso que andam dizendo.

Manu:Nao julgue sem saber.

Ambas se viraram e ficaram frente a frente com os olhos uma na outra.

Angelis:Entao me diga Manu,eu preciso ouvir.

Manu;Tudo armaçao,ele so faz parte da campanha da minha marca eu nem conheço ele,eu amo voce demais Angelis para poder pensar na possibilidade de colocar outra pessoa na minha vida.

Angelis:Pra mim nao existem palavras para descrever o que sinto por voce.

Manu:Quiz um tempo para que nos duas pudessimos colocar nossa cabeça no lugar,porque do jeito que estava eu acho que nem amizade restaria.

Angelis:Agora eu te entendo.

Manu:So quero que voce saiba que meu sentimento sempre vou verdadeiro e que eu gosto muito de voce.

Angelis:Os meus tambem.

Elas se entregaram em um beijo que demonstava saudade,amor e carinho..

Manu:Eu nao quero nunca mais se separar.

Angelis:So voce me querer de volta

Manu:Eu quero

Uma lagrima escoreu do rosto de Angelis mais agora era de aliviu por ter mais uma vez a mulher da sua vida com ela,a partir dali Angelis disse a si mesma que nao deixaria mais nada  acabar com o amor que ambas sentiam uma pelo outra…

Manu:Minha babynha,saudade saudade saudade

Angelis:Tambem muitas minha loira.

Manu:Verdade? o tempo que fiquei fora vi que voce era muito cobiçada nas baladas.

Angelis:Confessi que fiquei com uma menina so,saiu ate foto mais nada mais que beijo.

Manu:Hum,voce é so MINHA

Angelis:So sua Manoella Stoltz assim como voce é so MINHA.

Manu:”Ficou um pedaço meu..

Angelis:Com voce.

Almas gemeas?? talvez Angelis e Manoella se completavam somente com os olhares uma era o equilibrio da outra,ambas aprederam que em uma relaçao  nao se deve dar ouvidos as pessoas de fora que so querem saber de minar com  com relacionamentos alheios,Manu aprendeu a expor mais seus sentimentos e Angelis a ser menos explosiva e ouvir com calma tudo que Manu tinha a lhe dizer…

Casa ManoGelis

Ca:Mamiiiis voce voltoou.

Manu:Sim meu amor eu nao aguento viver sem essa minha babynha.

Angelis:Own te amo minha loira.

Manu:Eu tambem

Ca:E eu onde entro nessa historia toda?

Manu;Que menininha ciumente OMG

Angelis:Puxou voce.

Manu;HAHAHHA querida que eu sabia nao sou que nao posso olhar pra minha sombra que ja ta dando ateque nao.

Angelis:aaaaaaain Manúuuuuu

Ca:Tudo muito lindo e maravilhoso mais tenho que ir pra escola.

Manu:Vai com Deus meu anjo,quando chegar matamos as saudades.

Ca:Tudo bem,amo voces.

Angelis/Manu:Nós tambem❤

Elas foram para o quaro e se deitaram na cama com Angelis com a cabeça no colo de Manu.

Angelis:Saudades do seu colinho.

Manu:Saudade de tudo relacionado a voce.

Angelis:Que foi?

Manu:Nada,so aqui lembrando da primeira vez que bati os olhos em voce.

Angelis:Foi magico quando eu olhei nos seus olhos vi que ali estava minha perdiçao.

Manu;Muitos anos se passaram e continuamos aqui firme e fortes.

Angelis:Se Deus quiser estaremos muitos e muitos e muitos.

Manu;Saudades da Chanel

Angelis:As vezes me pego pensando nela,quando comprei ela parecia uma bolinha de pelo.

Manu:Gostava de ser mimada igual a mamis dela.

Angelis:Eu adoro mesmo ainda mais se for voce.

Manu:Agora ela é nossa estralinha que nso protege.

Angelis:Sempre.

Manu:Amor?

Angelis:Sim

Manu:Sabe tava querendo excluir meu face e fazer um em conjunto com voce.

Angelis:Boa ideia,seria ate mais facil pra nos duas.

Manu:Otimo,sorte que voce nao apagou nenhuma de nossas fotos no Instagram.

Angelis:Mesmo sofrendo alguma coisa dentro de mim dizia que o destinao nao se engana.

Manu;Enfim aconteceu o “Eclipse Perfeito”

Angelis:Sabe que meus fãs ficaram so falando disso sempre.

Manu:Poucas vezes que entrei eu vi mesmo,essas laranjinhas sao insistentes.

Angelis:As vezes eu negava,brigava com elas mais e porque eu mesma acreditava nesse eclipse mais nao dizia nada para nao criar mais espectativas nessas anormais.

Manu;Own amor elas so te amam e querem nos ver juntinhas.

Angelis:No fundo eu sei disso,elas sao a nossa familia.

Manu;Familia Borges Stoltz,nao importa o que aconteça se somos familias nos apoiaremos sempre.

Angelis:Concerteza,te amo

Manu:Te amo mais babynha…

Leave a Reply

