Cap 68″ Encontro ManoGelis com Familia Laranjas “

26 Jul

Fim de ano
Angelis e Manoella resolveram fazer a maior e melhor loucura da vida delas,alugaram um sitio e convidaram todas as Laranjinhas para comemorar com elas.
Nao preciso dizer que as redes sociais viraram o fim do mundo,Twitter baleio,facebook nem se fala,estava uma verdadeira festa no pomar como elas mesmas haviam se apalidado.
Manu estava muito feliz nao era muito de midia as vezes ficava meio que assustada com as Laranjas,mais levava tudo numa boa.
Angelis e Manoella estavam se preparando para o grande dia,queria fazer uma supresa que iria endoidar mais ainda as fãs,elas etavam juntas em um tatuador para fazer a tao esperada tatuagem nas costas.
“Nada é errado se te faz feliz”
Essa era uma frase que havia marcado as duas e ambas sorriam sabendo o significado disso tudo,Angelis aproveitou tambem para fazer mas uma tatoo,e essa esra especialmente para Manoella,era um lacinho bem por cima da bunda (KKKKKKKKKKKKKK MORTA)mas essa so Manu poderia ver e desfrutar e pra aguçar ela simplesmente postou no Twitter..

@ANGELIS_ Eu e Manu fazendo tatoo nova,eu fiz outra mais essa é segredo e é so da Manu,bj FAMILIAAAAAA

Povo enloqueceu né,Manu havia conhecido parte dos fãs de Angelis no Rj onde aconteceu um encontro e ela foi Junto,nesse dia ela ficou sabendo que nao so Angelis mais ela tambem ja era muito amada pelas Laranjas,claro que existiam umas fanaticas demais outras Verdadeiras,falsas, e por ai vai (KKKKKKKKKKKK)mas todas do bem,porque juntas elas lutavam por uma causa do amor que sentiamp por ManoGelis *-*

Manu e Angelis sairam do Tatuador e foram direto para casa,arrumara suas coisas passariam apenas 1 dias com as meninas mais valeria a pena,Carolina e Clara e LOGICO Valentina foram com elas,estavam no carro rumo ao Sintio

Clara,Carol,Vale: NESSA LOUCURA DE DIZER QUE NAO TE QUERO.
Manu:Essas meninas estao atacadas hoje.
Angelis:So hoje? eu ja acho queé sempre.
Manu:Quero nem ver quando chegar no sitio.
Angelis:Nem eu..
Clara,Carol,Vale:TIRA ESSA LOUCURA DE DIZER QUE NAO TE QUERO…

Eassim seguiu a viajem ate sitio elas morrendo de rir das filhas cantando a “Trilha sonora” delas.
Elas foram as primeiras a chegar pois Angelis queria curtir uma dia com Manu e as meninas,colocaram as malas nos quartos ,e deceram pra psicina ali aproveitaram o dia todo e capotaram mais tarde todas 5 na sala…

O DIA “L” – 9 da manhã
Manu:Babynha
Angelis:Hum
Manu:Hora de levantar daquia pouco a tropa chega.
Angelis:So mais 5 minutos.
Manu:Nada disso mocinha banho agora.
Angelis:So se voce for comigo.
Manu:Nem pensar ai que nao saimos de la mesmo.
Angelis:Por favor Manuzinha
Disse Angelis que foi subindo em cima de Manu e dando beijinhos em seu pescoço,boca,bochecha..
Manu:Aiiiin
Angelis:Deixa eu te amar bem gostosinho,porque vou ficar dia todo sem te tocar.
Manu:Nao acho nao,mas ok voce venceu porque estou louca por voce.
As duas so sairam daquele quarto 1 hora e meia depois e deceram pra sala.
Clara e Carolina estavam encolhidas no canto de olhos arregalados,enquanto um bando de doidas pulavam e choravam na frente delas,Valentina somente ria e as vezes pulava junto com as meninas.

Saranexx:Sera que Angelis e Manu vai demorar pra descer?
Bete:aiin nao sei mais é amor demais BRASEEEL
Wins:Pessoas se controlem por favor estao assustando as crianças.
BBBelissima (Yho):Me chupa Mariia é a que mais esta com a pepeca pegando fogo pra ver elas.
Apavorada:MORTAAAAAAAAAAAAA
Luanexx:Que vergonha nem aqui voces se conportam
FC Falsos tambem amam: Ixiiiii falou a VERDADEIRA.
Emanuelle:To excepcionada

Angelis:Buuuuuuuh
Todas:AKHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Manu;Socorro
Nao se via mais Angelis e muito menos Manoella estava as duas no chão com um bando de ANORMAIS em cima delas
Vale: (Chorando de rir)Ajuda elas ai Nathalia
Fungaro:EU? eu nao quero morrer nao.

Carol:Gentee que povo louco e esse??
Vale:Sao os fãs da nossas mamis
Clara:O.o
Carol:Nossa elas sao tão
Fungaro:ANORMAIS (KKKKKKKKKKKKK)
Wins:ALO ALO ALO minha gente cueca MStoltz,
Fungaro:Wins voce nao deixa seu jeito muanbeiro.
Wins:Pra nao perder o custume.
Diva :Gente vao comer coxinha mais deixem elas respirarem por favor
Aos poucos TODAS as meninas foram se acalmando,e se sentantam em uma roda..
Angelis:Ufaa ,meninas achei que nao sairia viva hoje.
TODAS:AMOR DEMAIS BRASEEEEEEL
Angelis:Quero apresentar voces direitinho as minhas princesas..
Yho:Acho que sabemos mais da vida delas do que voce querida.
Angelis:OMG
Wins:Cala bocaa YHORRANA
Angelis:Entao como ia dizendo essa e Clara minha mais nova.
Cla:OOii
TODAS:OOOOOOOOOOOi
Angelis:Essa é Carolina minha princesa do meio.
Ca:Ola doidonas.
Angelis:Vale que voces ja conhecem e o Enzo que nao pode vir.
Manu:Pronto meninas casa liberad UHUUUUUUL
O batalhão foi se dividindo em grupinhos pelo sitio umas menians conversavam com Valentina mais babavam nela do que tudo,outras estavam com Clara e Carol e dois grupinhos maiores com Angelis e Manoella.
Angelis:MANÚUUUUUUUUUUU
Manu:Diga babynha.
Angelis:To com fome
Cada palavra de Angelis e Manoella as Laranjas “Morriam”Por dentro..
Manu:Novidade né amor.
Ca:Mamis quero tomar refrigerante.
Manu:Melissa voce pega pra elas?
Mel:Sim senhora
Angelis:Poisé suas ANORMAIS voces tanto lutaram que conseguira o que queriam
Laranjas:O ECLIPSE PERFEITO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A noite foi repleta de conversa,e gargalhadas e Owwn que lindas,por parte das laranjinhas toda vez que ManoGelis se tratavam com carinho,logo Clara e Carol se acostumaram e nao negaram o sangue festeiro de ANgelis que corria em suas veias.
Mais tarde para desespero de todas houve um lual suprese de ManoGelis pras meninas onde Julini e Saulo e Tati (Popia pima) apareceram para fazerem a farra ficarem completa..
As 0:00 todos levantaram suas taças e brindaram ao novo ano que acabara de começar, e festa rolou ate umas 5 da manha depois todas foram dormir cansadas pois no outro dia tinha churrasquinho..

Quarto ManoGelis
Angelis:Cansada minha loira?
Manu:So um pouquinho.
Angelis:Te amo
Manu:Eu tambem

Do lado de fora da porta
Apavorada:ÇOCORROOOOOOOOOOO vou escutar o Poc Poc ao vivo.
Yho:Voces sao nojentas.
Deaba:uiiiiii sou Hetero muito Hetero mas vou escutar tambem
Fc Wins: Maria pode vim eu sei que voce ta na vontade KKKKK
Wins:Eu estou sendo repimida e mau compreendida.
Fungaro:O que voces estao fazendo aqui?
Apavorada ; FU-DEU
Deaba:Vendo se estava tudo bem com a calcinha MStoltz quer dizer a porta.
YHo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fc Wins:MORTAAAAAAAA
Fungaro:Como sei que esse e sonho de voces vou dar 20 minutos e depois quarto.
TODA:UHUUUUUL
————————————————————————–

2 Responses to “Cap 68″ Encontro ManoGelis com Familia Laranjas “”

  1. Danyela July 27, 2013 at 4:19 am #

    Racheeeeeeeei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri!!!! Muitoo bom parabém!!

Leave a Reply

