Cap 69 “Uma chance?”

27 Jul

Com uma noite “agitada” o domingo foi mais tranquilo as “Laranjas” estavam masi normais e aproveitaram o restante do dia com ManoGelis e familia.
Tarde chegou e com ela veio trazendo a despedida,foi um chororo só,mais com a promessa de que fariam esses encontros pelo menos 1 vez no ano.
Angelis e Manoella foram pra casa com as filhas,assim que chegaram as meninas foram direto pros seus quartos e ManoGelis para o seu.
Angelis:Cansada amor?
Manu:Um pouquinho.
Angelis:Fim de ano e semana agitado esse nosso viu
Manu:Nao é
Angelis:Vem aqui comigo.
Manu:Quer cafuné?
Angelis:Obvio (Disse sorrindo mostrando as covinhas)
Manu:Linda
Angelis:Voce é muito mais minha loira.
Manu:Estou imensamente feliz em ter voce do meu lado.
Angelis:E eu entao nem se fala.
Manu:Todas as coisas que nós passamos juntas,dificuldades,aceitaçao das nossas familias.
Angelis:E passamos tudo juntas
Manu:Sempre sera assim nao é?
Angelis:Sempre
Manoella virou o rosto de Angelis e lhe beijo um beijo calmo onde cada uma explorava a boca da outra como se o tempo paresse,o amor que as unia era uma coisa sem igual,surreal..

Image
—————————————————————————
Cla:Carol posse te pergunta uma coisa,mas voce jura que nao vai brigar comigo?
Ca:Diga maninha
Cla;E a sua outra mãe voce nunca mais falou com ela?
Ca:Depois daquele dia nao.
Cla:Sabe as vezes assim eu tenho dó dela.
Ca:Porque?
Cla:Sei la,imagina ela certa ou errada ela te criou ate seus 8 anos nao e isso?
Ca:Sim
Cla:Entao ela me parece que te ama muito,mas voce rejeita ela,voce nao acha que ela deve sofrer com isso?
Ca:Hum
Cla:Pensa nisso maninha,nao to dizendo pra voce sai correndo pros braços dela chamando de mãe,so pensa em da uma chance pra ela,vou na cozinha comer algo voce quer?
Ca:Nao,depois eu como.
Assim que Clara saiu do quarto Carolina ficou deitada na cama pensado nas palavras da irmã,ela sabia que estava fazendo errado e ja tinha uns dias que ela vinha pensando nisso,levantou da sua cama e foi ao quarto das mães.
Ca:Mamis posso entrar?
Angelis:Sim amor.
Manu:Ja comeu princesa?
Ca:Ainda nao,queria falar uma coisa com voces.
Angelis:Senta aqui e nos conta.
Ca:Sabe ten uns dias que ja estou pensando nisso,eu queria dar pelo menos uma chance pra Helen ser minha amiga sei la,o que voces acham?
Manu:Eu acho muito bom isso filha.
Angelis:Poisé meu amor,se essa e uma vontade sua nós estaremos aqui com voce te apioando em tudo que precisa.
Ca:Obrigada,eu amo voces.
Manu:Owwnt ” nós tambem te amamos babynha junior.
Elas riram e começaram a fazer consquinhas em Carolina.
Tanto Angelis quanto Manoella estavam orgulhosas da filha elas viam que Carolina estava amdurecendo e isso era algo maravilhoso.

Hele?
Essa depois da desiçao do Juiz de mudar o nome de Carolina,ela resolveu viajar para esquecer um pouco a loucura que estava sendo a vida dela.
Morria de saudades da filha,ela sabia que tinha errado em esconder Carolina,se ela pudesse voltar a tras faria TUDO diferente.
Estava sofrendo muito com desprezo de Carol, a meninninha dos olhos dela que ela criou e abdicou de muitas coisas,mas nao lamentava por isso faria muito mais so para ver aquele sorrisinho de anjo dizendo “Bigada mamis”.
Um sorriso acompanhado de uma lagrima deceram por seu rosto,apesar da distancia da filha ela ainda estava feliz pois Carolina estava uma moça linda e sendo bem educada,ela decidiu seguir com sua vida a frente ja que sua mãe dependia dela e quem sabe um dia Carolina nao lhe daria uma chance qualquer…
“O sentimento que une uma mãe ao filho nao há nada que se possa comparar,e o sentimento que une um filho a mãe é inabalavel”
He:Alo.
Ca:Helen?
He:Carolina e voce?
Ca:Sim sou eu sera que podemos conversa
He:Claro é so voce marcar o dia e a hora depos das 11h
Ca:Pode ser amanha as 14 no parque?
He:Pode
Ca:Huum,ta bem ate mais.
He:Ate
Helen estava estatica,estava tentando acreditar que era mesmo Carolina que havia lhe ligado, e do outro lado Carolina estava com misto de Insegurança,timidez e vergonha..
————————————————————————–
Sera que Carolina e Helen se acertarao?
ManoGelis aceitara facil essa aproximaçao?

HAHAHAH
Bgs
Saranexx

Leave a Reply

