Cap 70 ” A conversa”

3 Aug

Ca:Oi

He:Ei filha tudo bem?

Ca:Sim e voce?

He:Otima,mas carol voce pode ir direto ao ponto.

Ca:Tudo bem,sabe e que andei pensando esses dias e com a ajudinha eu vi que estava sendo injusta com voce,apesar de voce ter errado e tudo mais se arrependeu e eu quero te da uma chance de voce se aproximar e fazer parte da minha vida tambem.

Helen estava emocionada e nao imaginava que algum dia Carolina iria da a ela essa chance que ela ja havia perdido as esperanças.

He:Serio isso filha?

Ca:Sim,quero que apartir de agora voce tambem faça parte da minha familia.

He:aaaaain,eu nao to acreditando,estou tao feliz.

Ca:Eu tambem.

He:Posso te abraçar?

Ca:Claro

Carolina se jogou no colo de Helen  aqueles braços que ela nao podia negar mais sentia saudade..

Ca:Te amo mamãe (Disse Carol baixinho)

Helen  seniu seu mundo da varias voltas e formas ao ouvir sua menina,sua princesinha falando aquilo pra ela.

He:Eu tambem meu amor muito.

Helen e Carolina ficaram horas conversando e se acertando,colocando as coisas em dia..

ManoGelis esavatam em casa anciosas para saber de Carolina e o que havia acontecido.

Ca:Cheeeguei

Manu:Filha e ai como voce ta?

Angelis:Como foi?resolveam tudo?

Ca:Calmaa mamiis,sim foi tudo bem e deu tudo certo.

Angelis:e como ficaram as coisas?

Ca:Mamis eu estou me sentindo tão bem,minha mãe Helen foi muito bom volta as boas com ela que no fundo no fundo eu sentia falta dela.

Manu:Imagino meu anjo,que bom que voces se acertaram assim nos seremos uma familia unida sim?

Ca:Voce acha mamis?

Manu:Claro que sim não é amor.

Angelis:Hã,sim claro.

Ca:Tudo bem mamis?

Angelis:Sim meu amorzinho eu so preciso descansar um pouquinho.

Angelis deu um beijo na testa de Carolina e subiu para seu quarto,a menina nao percebeu mais Manu conhecia bem sua babynha e sabia que ali tinha coisa.

Manu:Hora da senhorita tomar um banho e cama.

Ca:Vou mesmo mamis,boa noite e amo voce.

Manu:Eu tambem amo muito voce.

 

Manoella subiu e assim que entrou no quarto e enconrou Angelis deitada na cama olhando para o teto

Manu:Que foi amor?

Angelis:Sei la Manu,eu queria que Carol se dasse bem com a Helen mais tenho medo da nossa menininha nos abandonar.

Manu:Owwn amor nao fica assim,voce sabe que Ca ama nos duas com loucura e ela so a se aproximando da 3 mamãe dela mais nao vai deixar.

Angelis:Voce acha mesmo Nunu?

Manu:Sim babynha,nao fica assim a nossa bb nos ama acima de tudo.

Ca:Mamis?

Manu:Oie amr?

Carolina foi ate a cama das maes e se deitou no meio das duas.

Ca:Quero ficar aqui com voces um pouquinho posso?

Angelis:Claro que pode meu anjo.

As tres ficaram deitadas juninhas so senindo a presença uma da outra sem dizer nada.

Ca:Sabe mamis Angel eu percebi que  a Senhora ficou meia assim quando disse da Helen

Angelis:Nao meu am..

Ca:Deixa eu terminar mamis

Angelis:Ok meu bem

Ca:So quero que voce e a mamis Nunu saibam que apesar de querer que a Helen faça parte da minha vida,nunca compare o amor que sinto por voces com ela,isso pode parecer meio duro mais eu amo voces duas com loucura,sou capaz de fazer qualquer coisa por voces e nunca na vida acho que poderei pagar o amor que voces sentem por mim,so queria que soubessem disso.

Angelis e Manoella estavam emocionadissimas com o que Carol acabava de dizer elas abraçaram a filha apertado

Angelis:Eu amo voce filha e voce e tudo pra nos nessa vida.

Manu:Isso mesmo meu bb,voce é nossa vida.

Ca:Eu amo voces minhas vidas..

Pronto a bagunça estava armada, começou uma guerra de travesseiros e cosquinhas que nao se sabia quem era mais criança ali.

 

Vale:aaaah nao essa bagunça e nos deixam de fora?

Cla:Poisé Vale somos excluidas.

Manu:On que ciumeninhas da mamae.

Vale:AAAAAI voce me paga mãe

Manu:Quero ver voce me pegar

E as 5 começaram a correr pela casa,aquele lar verdadeiramente reinava o amor,apesar de ser uma familia “fora dos padroes” elas eram felizes e acima de tudo se amavam..

 

Leave a Reply

