Cap 71 “Tudo se ajeita”

9 Aug

Os dias iam se passando,Carolina e Helen estavam se dando bem a menina ia pra casa dela de vez enquanto,elas estavam se toranando amigas.

Helen esava muito feliz da filha esta compatilhando as coisas da vida dela com ela,sabia que isso era um grande passo,sabia que Carolina nao iria chama-la de mãe por enquanto mais esperaria o tempo que fosse.

Angelis e Manoella estavam vivendo uma crise em seu casamento coisa que elas nunca tiveram,Manoella estava muito estranha depois que começou a trabalhar com Gustavo Sayler o garoto propaganda de sua marca,Angelis nao entendia o que estava acontecendo e por isso estava mais ligada as amigas Maroca,Nati,Kelly e principalmente Fani *–* que sentia um carinho a mais por ela.

Angelis:Entao Edu pra onde vamos esse FDS?

Edu:Minha linda,tem um show do Gustavo lima em Goiania e estamos preparando pra ir.

Angelis:Quem vai?

Edu:aaah vai as meninas,Kelly,Maroca,Nati e Fani e ai vamos?

Angelis:Quero muiiito ir vou olhar se  a Manu tem alguma coisa programada e olhar com quem deixar as crianças.

Edu:Ok meu bem me liga qualquer coisa.

Angelis:Pode deir Edu.

Manoella:Quem era?

Angelis:Edu.

Manu:Hm que ele queria?

Angelis:Ahhh esava nos chamando pra ir pra Goiania.

Manu:Ixii ja aviso que nao poderei ir porque tenho que esta vazendo presença em um evento com Gustavo.

Angelis:Tudo agora e esse Gicolo.

Manu:Nao vamos começar ANgelis voce sabe que esse e meu trabalho

Angelis:Ok Manu eu nao vou mais falar nada porque estou cansada,vou olhar onde estao as crianças.

Angelis saiu daquele quarto arrazada,muito mais porque Manoella parecia nao dar a minima para o casamento delas que nao esta nada bem e sim indo para o buraco…

 

One Response to “Cap 71 “Tudo se ajeita””

  1. juliana August 13, 2013 at 4:26 am #

    Por favor, só desejo que não termine como a vida real colocar um final feliz por gentileza, apesa de toda essa loucura delas eu ainda acredito em algum vinculo entre elas.

Leave a Reply

