Segunda Chance ManoGelis Cap 51 “Valentina Borges Herrera??”

20 May

 

Vale:Mãe chegarei ai la pras 2 da manha.

 

Angelis:Ok filha mandarei o motorista buscar voces.

 

Vale:Certo como anda as coisas por ai?

 

Angelis:Vão bem meu amor,sua mamis cada dia mais linda,sua irmazinha tambem.

 

Vale:ai ai mãe senhora nao toma jeito mesmo.

 

Angelis:Uai to mentindo menina.

 

Vale:Claro que nao e meus avos como estao?

 

Angelis:Vó Hany e Vô Clau estao bem,sexta Clara vai pra la aliais todos nós vamos pra la Tati esta vindo e tera Churrasco.

 

Vale:Oba farra na piscina.

 

Angelis:Parece peixe essa menina.

 

Vale:Claro curtit calor do brasil.

 

Angelis:Sua vó Beth esta bem tambem esse mês ela nao vem pra Sp porque combinamos de deixar Clara passar ferias com ela em Angra.

 

Vale:Nossa mais como ta essa pirralinha

 

Angelis:Nao fale assim da sua irma olha os modos.

 

Vale:Desculpa mãe   e desincana que esse e so um modo de falar,voce sabe que amo essa coisinha fofa.

 

Angelis:Sei.

 

Vale:Enzo vem tambem ou estara treinando?

 

Angelis:Nao sei,ele ficou de me ligar amanha pra dizer se vem ou nao.

 

Vale:Huum sim,Cade a Mamis?

 

Angelis:Acabou de chegar aqui vou passar pra ela e beijos meu anjo que vou tomar meu banho.

 

Vale:Beijos mãe amo voce.

 

Angelis:Eu tambem

 

Manu:Fala minha maluquinha

 

Vale:Maaaaaaaaaaaaamis,saudade saudade saudade da senhora.

 

Manu:Eu tambem babynha quando vem coma  Namorada?

 

Vale:Suadade ate desse babynha,acabei de falar com a mãe An vou embarcar amanha as 13 e chego ai por volta das 2 da manha

 

Manu:Ah sim e como anda voce e as coisas por ai?

 

Vale:Vão bem mamae tirando a saudade que sinto de casa,mais a Laura nunca me deixa triste.

 

Manu:Tambem sentimos sua falata bebe mais que bom que a Laurita esta ai pra cuidar de voce.

 

Vale:Poisé,mamis vou indo porque tenho que terminar de arruma minhas malas.

 

Manu:Vai la amor eu vou colocar a Chanel na caminha dela e vou tomar banho tambem.

 

Vale:Da um cheiro nesse bolinha de pelo por mim,boa noite e eu te amo mamis.

 

Manu:Eu tambem babynha.

 

 

 

Angelis:Delisgou amor?

 

Manu:Sim ela foi arrumar as malas.

 

Angelis:Vem tomar banho comigo entao.

 

Manu:1 minuto,vou so coloca a Chanel no quarto dela e ja venho.

 

Angelis:Te esperando demora nao.

 

 

 

       Banheiro

 

Manu:Hum que agua gostosa.

 

Angelis:Vai ficar melhora ainda.

 

Manu (olhando safada pra ela):Vai é

 

Angelis (Beijando pescoço de manu):Concerteza

 

Angelis começou a dar leves chupadas no pesocço de Manu que rapidamente se arrepiou todinha,foi descendo suas mãos pela barriga de Manoella apertando a fazendo gemer,manu nao aguentando tamanha tortura reposou sua cabeça no ombro de Angelis e disse em seu ouvido:

 

Manu:Me ame logo amor eu ano aguento muito tempo.

 

Angelis:Seu pedido e uma ordem minha loira.

 

Angelis Penetrou seus dedos profundamente em manoella e dava investidas rapidas que faziam Manu perder o folego,vendo que Manu estava quanse chegando no seu climax intruduziu mais um dedo e ao mesmo tempo foi chupando as peitcholas de Manoella que ja gritava avisando que havia chegado no seu ponto maximo de prazer.

 

Angelis:Tudo bem amor?

 

Manu (voz baixinha):Tu…do

 

Angelis:Vamos relachar mais um pouquinho aqui.

 

Manoella ficou com a cabeça repousada nos ombros de Angelis e esta a acariciava levemente  e lhe dava varios beijinhos pelo rosto e pescoço ate que ela se recuperasse e fiacaram ali se curtindo por mais um tempo,coisa que elas faziam todos os dias para que o romance nao caisse na rotina.

 

 

 

Leave a comment